sábado, 20 de fevereiro de 2010

Final de semana sem Copa Dor!!!

Gracas a Deus, este final de semana nao foi preciso ir ao Copa pra vermos o sanguinho da Sofy,pois os resultados de quinta, foram suficientes pra Tia Gaby nos liberar...

Ufa! Obrigada Senhor e a dupla dinamica das "Tias Soraia e Gaby".

Com isso, nao podemos deixar de comemorar ,ne?


Entao, "Voilá"....









Como papai e mamae ainda nao tinham vindo, recebemos o vovo Paulo pra almocar , a vóvó Gheisa a noite,e no dia seguinte o Fe, filho do Nelson e meu irmão de coração, e a Rita, sua namorada que eu gosto muito.









Comprei pra Sofy um Lego de menina desses mais dificies, mas muito legal. E sabe que ela rapidinho conseguiu fazer um monte de coisa, dando um banho na gente? Olhem só que fofa e que charme mostrando um dos resultados!!!Sera que sera uma engenheira como o vovo Paulo e o Nelson?rs....











18 comentários:

Camila disse...

oi amiga!!
graças à Deus tudo está fluindo bem! Hare Krisna!!!!
bjs
Gabi

Anônimo disse...

Flavinha,
é com muita emoção que acompanhamos a caminhada da pequena (Grande!) Sophia e os relatos de cada dia de vitória. Estamos torcendo e rezando muito por vocês, para que Deus os fortaleça nessa luta. Com certeza sairão mais fortes e unidos por essa corrente de amor! Que Santa Rita proteja a sua família e que São Rafael Arcanjo, o guardião da saúde e da cura, interceda junto ao Pai pela saúde da Sophia!
Um grande beijo com carinho,
Geraldo e Mônica

Anônimo disse...

Oi Flavinha tenho acompanhado as noticias pelo blog. Otima ideia do blog assim podemos acompanhar tudo tudinho a evolução dela.
Que o anjo da guarda sempre ilumine vc´s.
Beijao... Jo Sds...

Unknown disse...

Oi Flavia, ficamos muito felizes por saber que a Sophy está dando um banho na gente ...Ela sempre foi corajosa, desde pequenininha ... Papai do Céu com certeza está ouvindo nossas preces ! Estamos torcendo !!! Parabéns Sophia por mais essa vitória !
Bjinhos dos amigos Michelle, Ed , Fil e Carol

Anônimo disse...

Flavia,
Quero parabenizar pela força! Deus está olhando e, com certeza, está preparando muitas coisas boas!!!
A Sophy é uma garotinha com um sorriso lindo!
Estou torcendo e rezando por vocês...
Beijos
Diego

Anônimo disse...

Flávia,
estou torcendo muito por vcs, e pela Sophy, que sem dúvida está lutando muito, porém com um sorriso gracioso e um amor por todos que estão a sua volta.
Força, e muito amor sempre, pois o amor nos ajuda a superar tudo!
Um beijo no seu coração e de toda a sua família.
Jane Nunes

Anônimo disse...

Flávia, querida!!!
Estamos na torcida! Muita força, união e amor nessa batalha.
Conte conosco e mande um abraço pro Bito, Rodrigo e Nelson.
Juliana e Miguel

Anônimo disse...

Oi, Flavia,
Só ontem tive notícias e fico feliz em ver o blog com novidades animadoras. Estamos torcendo muito e esperamos ter a Sophia convivendo conosco no colégio em breve. Bjs, abçs e muita força para vc, Bito, Rodrigo, Nelson e família!
Flavia, Marcelo, Vitor e Miguel (Solar Visc. e Andrews)

Rita disse...

Sofy, amei esse seu Lego... vamos fazer vários outros castelos liiiiiindos... =) amei mais ainda passar várias horas com vc!!! bjos enormes

Ursula Barros - mãe da Valentina da turma da Sophia disse...

Sophia,
A Valentina amou seu presente ! E no vídeo ela fez uma declaração de amizadade espontânea para você que é de coração mesmo. Temos certeza que em breve, vc estará sentada ao lado dos amiguinhos, brincando, rindo e sendo a criança linda que é ! Vc é abençoada, e todos lá em casa estamos torcendo pelo seu retorno logo, logo.. Mil Beijos em ti e Força para Mamãe e para o Papai, ela superará lindamente essa fase difícil. Grande Beijo, Ursula

Anônimo disse...

Oi Sophi estou com mt saudades de vc minha princesa, fiquei sabendo que vc estar no hospital e fiquei triste, mais sei que DEUS e maior que tudo e ele vai tirar vc de todos esse problemas basta confiar, daremos muitas risadas disso afinal nada acontece sem ser permissão de DEUS continuarei orando por vc e todos aqui comigo amo muito vc bjsssssss da Simony....

Anônimo disse...

Oi Sophi estou passando para te deixar um beijãoooooo e que oramos por na Igreja domingo fica firma minha pricesa vc vai sair dessa Deus é contigo te amooooo mt bjs Simony.

Anônimo disse...

Ah Sophi o Jorginho falou que vai adicionar vc no msn e no seu blog conversem bastante tá,ele tá te mandando um beijãoooooo Simony

Anônimo disse...

Olá Flávia,
Tenho acompanhado e fico muito feliz de saber que Sohpia, continua sendo uma herína. Parabéns, a toda a família que tendo a força do AMOR, vai vencer essa batalha.
Beijos
Claudia Sertã

Rosana e Chico disse...

Oi Flavia,
Sempre estamos acompanhando o Blog da Sophia e estamos muito contentes com o sucesso desta pequena guerreira e tb estamos vendo como você tem sido o máximo , sem comentarios .
Estamos juntos nessa corrente positiva .
Bjs Rosana e Chico

Unknown disse...

Sophia estou tão feliz em saber que tudo esta indo bem contigo,noooooooossa!!! que alegria...DEUS é contigo, ele esta ai te olhando e te abençoando todo dia...Beijo grandão procê amor.

Unknown disse...

Flávia entre neste endereço e escolha teu bichinho...você também Sophia...é legal.

http://www.simoneautoajuda.com/reflex_surpre_entrada.htm

Xau , beijobeijobeijo!!!

Unknown disse...

Boa tarde Sophia...Espero que você meu Amor esteja bem...DEUS esta contigo te carregando no colo e não vai deixa-la cair..eu e minha visinha(Ivonete),continuamos rezando por ti linda...Beijo grandão !!