segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feliz Páscoa!



Vcs sabem que nao podemos deixar a peteca cair , ne?Entao, a tao esperada Pascoa e a vindo do coelho nao poderia faltar,nao é mesmo?!!
De sabado pra domingo, o Bito ficou no hospital com a ajuda da Lizoca, pq realmente eu estava cansada. Entao, qdo a Sofy acordou , o Bito , a Dani e a Lizoca ja tinham preparado tudo ....O quarto estava lotado de "patinhas de coelho", nao contem nada pra ela, mas foram todas feitas de talco, ta?rs....Mas ela ficou tao feliz procurando os ovinhos. Pq a brincadeira é mais divertida do que o chocolate, ate pq a pikituxa nao gosta de chocolate. Mas os brindes ela ama!

E olha que ela ganhou um monte de coisas legais!


Eu e Nelson chegamos umas 11h e claro, o coelho tb passou la em casa. Contamos que ele tinha deixado 3 ovos pra ela e somente 1 pro Ro. Ela caiu na gargalhada e ainda falamos que um dos ovos foi deixada ao lado da piscina. Ela disse: Mas mae, e se o coelhinho caisse?

Fizemos um almoco de Pascoa comunitario no Copa Dor. A super Rita fez uma bacalhoada maravilhosa, mas como sempre exagerada na quantidade, acabamos convidadando as enfermeiras e duas maes de coleguinhas da Sofy que tb estao internados.

Estava tudo uma delicia. E claro, brindamos a saude da Sofy, pq ninguem é de ferro, rs...

Os pais da Madalena que ta fazendo o mesmo tratamento da Sofy, tb estavam por aqui, pq ela tb teve febre. Entao, comemorarmos juntos , trocamos presentinhos e foi uma tarde bem agradavel.

Agora me digam se tem coelhinha mais linda e charmosa? A Vovó Etta quem deu essa camiseta linda, dos 2 coelhinhos namorando.

Tivemos varias visitas ilustres durante estes dias, olhem só:

Tia Gaby que veio examinara Sofy e disse que estava tudo bem.

A Dinda Nick, que nao tem mais o que inventar e trouxe um estetoscopio e um aparelho de pressao de verdade, pra presentear a pikituxa, é mole?rs....



E a super hiper Dani, que sempre muito carinhosa veio brincar e curtir a Sofy.

Vamos aproveitar para registrar tb mais uma tecnica de enfermagem , que trata a Sofy com o maior carinho. Esta é a Sueli e olha que ela nao queria de jeito
nenhum tirar foto. Estava super envergonhada,rs.....
Agora, é torcer pra que os exames de hoje fiquem 100% e possamos finalizar amanha o bloco tomando a ultima dose. Ja que estamos aqui, vamos ganhar tempo. Dessa vez nao sera o AraC, mas sim o Induxan( acho que é assim que escreve,sorry....). Ai, depois a chance de irmos pra casa na 4a feira é grande.

Dando tudo certo, conseguiremos respirar um pouco , pois a quimio intra venosa só depois de 15 dias.

Uffa, Ufa, Obrigada, Obrigada Papai do Ceu!

Bjs em todos e uma otima semana!

12 comentários:

Unknown disse...

Minha gostosa, AMADA,neta.Estou muito feliz porque o coelhinho da PASCOA dixou muitoos ovvvviiiinhos!!!Soube que deixou marcas de patinhas e pensei "esse coelho no lava as patas!!!!Depois entendí q como ele no sabe escrever ,é a forma de avisar q passou e deixou MUITO AMOR!!! Eu estou furiosa com essa tal de "AFINIDADE"com a tua dinda(a Mami te explica) vc acredita q a vovó tinha encomendado um ESTETOSCOPIO verdadeiro pra vc e agora...chau...chau. Sofy vc está linda com a camisa dos coelhinhos parece uma modelo! voce vai dar um recado pra tia SORAYA fala q a vó Etta vai se vestir de entregador de PIZZA pra enganar todo o mundo epoder ver vc..no é uma boa ideia....ha, ha,ha!!! Minha espiga de trigo vc é uma das alegrias q DEUS me deu...vc a Bia moram no meu coração. A Bia está loquinha de vontade de ver vc. Envio nestas palavras todo meu AMOR...besos besos besos com o batom q no mancha.TE AMO!!!!!!

Daniela Pereira disse...

Minha linda, amei ver as suas fotos no blog, chique demais. Amo você e muito!!!! Estamos eu e a Lulu torcendo e esperando você em Búzios para brincar muito. Fique com Papai do Céu, que ilumina a sua vida. Beijos da Tia Dani de Macaé

Unknown disse...

Que Linda suas fotos, continue sorrindo...

O mais importante é manter a Sofy feliz, e isso vcs sabem fazer...

Felicidades e que tudo corra bem.

simony disse...

Oi minha princesa adorei as fotos novas e a mais bonita é a que vc está sozinha na cama estou com muita sauds não vejo a hora disso tudo passar e agente poder brincar lá no seu quarto, amo mt vc fica com DEUS e não se preocupa isso td vai passar bjsssss!!!!!!!

Luciano Cavalcante disse...

Oi Sofy,

Oh, depois da visitinha do coelhinho da Pascoa logo logo vc estará em casa !

Vc apesar de pequenininha é um exemplo para todos nós, viu !!!

Beijos,
Tio Luciano, tia Dani, Rodrigo e Gabriel.

georgia cabecos disse...

Meus amores,
que as melhoras sempre venham assim como as alegrias do coelhinho.Estamos torcendo juntos sempre!
bjs
Tia Geórgia, Tio Alexandre, Duda e Nandinha

Simony disse...

Oi Sophy Estou passando para te deixar um beijãooooooooooooooooooooooooooooooooo bem grande no seu coração Deus está no controle de todas as coisas principalmente da sua vida..

Vanessa disse...

Oi Sofy,
estão lindas as fotos, principalmente a que tem os coelhos.
Vc está de parabens, sempre nos dando exemplo de superação.

Bjs,

Tia Van e Mille

Fabi disse...

Nooooooooossa....A pose dessa coelhinha na foto ficou show....puro charme...rsrs!!...bjokas lindona

Daya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daya disse...

Sofyy.. Que liinda que vc está nessa pose mega fashion. Modelo Primavera /Verão Páscoa 2010.rs rs.

Sofia, minha linda... Fique bem. Fique com Deus e com todos os brindes do coelhinho. Pq, a mamãe (pelo q conheço) ficou com o "resto" dos ovos de Páscoa.

Bitocas na ponta do nariz.
Dani Costa

Anônimo disse...

Princesa...chorei de novo, é mole...vou pintar o cabelo de preto...o que acha senão não vou parar de chorar...por isso que o nelson diz que as loiras adultas só sabem chorar...quero tirar muitas fotos com você linda de coelhinha em outros lindos lugares que vamos escolher depois a dedo, tá?

Comadre que emoção...assim não vale...me pegou de surpresa...a vida agora tá mais calma e vamos combinar de nos vermos..aliás, o lanchinho que prometemos lembra com Erica...vou combiinar com ela e vc. ve o dia que é melhor para vc...bjsssssssssss