quarta-feira, 7 de julho de 2010

Deus é maravilhoso!

e vc tambem!!!!!

Não tem como expressar de outra forma o que estamos sentindo após o resultado que recebemos no final do dia: A medula da Sofy está LIMPA! Nenhuma doença residual!!

Depois de 1 semana de muito medo, pq nao tem outro termo, conseguimos um final feliz !

Deus é maravilhoso ! E esta olhando sempre por nós,basta nos voltarmos pra ele de corpo e alma.

Nao tem sido facil esses ultimos 5 meses , mas saber que este FASE 1 se foi , que toda a medicacao, as horas e dias passados no Copa Dor, todas as apreensoes , medos, ansiedades e é claro, alegrias vividas por nós, valeu a pena!

Ainda falta muita coisa,pois o caminho a percorrer ate Jan 2012 é longo. Mas conseguiremos, desde que seja mantido a disciplina que este tratamento exige, o amor incondicional a Sofy e isso sei que ela tem de todos vcs e a nossa FÉ.

Agora serao 6 semanas ( sendo 2 x por semana) de quimio intravenosa ou intra muscular antes da Manutencao, mas sem duvida que podemos dizer que o periodo "punk"de ataques brabos a medula e ao organismo de uma crianca linda e amavel de 6 anos, ja se foram....

Nao podemos deixar de dizer a nossa familia e aos nossos amigos:

Cada um que ligou, que escreveu, que pensou e que de uma forma ou de outra independente da religiao "se conectou"a Sofy nestes ultimos dias e em especial hoje, recebam de coracao o nosso MUITO OBRIGADA!

Se pudessemos abracariamos cada um...


A vida é uma grande caixa de surpresa, mas digo com toda a certeza do mundo, que se tivermos ao lado ANJOS que Papai do Ceu nos manda em forma de familia e amigos, nada nos detem!

Hoje , aqui em casa foi uma
só..... Comemoramos , rimos, choramos abessa ...Mas a sensacao de alivio , só quem passa, sabe.

Sei que é dificil agradecer nominalmente, pq nunca queremos esquecer de ninguem, mas realmente estou com vontade de citar algumas pessoas que realmente tem sido fundamentais nisso tudo:

Nelson, o amor e dedicacao incondicionais a Sophia , ao Ro e a mim nao existem. Amamos mt vc!

Lizoca , Rita, Ze e Lu, nossos fieís escudeiros incansaveis e sempre nos dando a maior forca . Cada um de vcs é parte importantissima desta engrenagem.Sem vcs nós não estariamos tao bem.

Ro meu filhao, Papai e Rose, Mamae e Gonza, Tati manita , Junior manito, Vo Luiz e Edmee,D Rosa e Sr Eli, Ma Fernanda, Vó Geysa , Glaucia e Felipe, Fernando e Rita, Dede e Jo, Orietta e Sr Abilio , Graciela, Patricia, Tita e Andre, Bito e Dani, Tia Nice, Tia Pá, Tio Beto, minha comadre, vcs formam e consolidam a base que a Sofy precisa de familia, sao importantes demais!

Fábi, Rozania, Gisele e turma 11, Erika, Chintia, Lizzi, Barbara,Vanessa e Alexandre, Jo ,Iva, Eliza, Gaby, Ale, Gelson e Denise, Claudia e Mauri, Marilene e Paulo, Amarante e Yvonne,Nelma e Nelson, Claudinha e Fernando, Eudeci e Jonas, Ermaninho, Luciano e Dani , Carla, Rita, Ferraz e Sueli, Kakaia e Raimundo, Marco e Dani, Monica e Pedro, Padre Geovane e equipe, Monica e Sergio, Musa e Luiza, Ana e Gunter, Monica e Roberto, Linda e Rodolfo, Georgia e Alexandre, Tita e Marcelo, vcs sempre aparecendo com uma msg ou um alo na hora certa, que fizeram e fazem tao bem a nós que nem conto....Somos felizardos mesmo por termos conquistado o amor e amizade de vcs.

Dra Soraia, essa é dificil descrever pq Deus só fez uma! Sem sua sabedoria, sua experiencia, sua capacidade , sua dedicacao e carinho pela Sofy, com certeza nao teriamos conseguido mesmo esta vitoria.

E olha, ver a Sofy tao feliz hoje vale cada segundo da vida da gente. Nada mais importa, somente a saude , bem estar e felicidade das pessoas que realmente amamos.

Por isso tudo, mais uma vez muito obrigada e continuem orando por ela, pois precisamos muito de vcs.

Um beijo grande ,

Sophia e familia.

18 comentários:

CLAUDINHA CARSALADE disse...

Nossa!!!!!!!!!!!Quantas novidades maravilhosas!!!!Que bom!!!!!Estamos muito felizes de verdade por cada conquista que tds vcs conseguiram, pois ninquém na vida consegue nada sozinho é muito bom termos amigos, fé e família.
Tenho certeza que cada reza, cada pedido foi e estará sendo aceito por nosso todo poderoso em pró da Sofy!
Imagino de verdade o que deve ter sido esses meses na vida de vcs, pois como sempre falo...batam na gente mais nunca em nossos filhos!Preferimos morrer e darmos nossa vida por eles!
Que Nossa senhora continue cada minuto do dia juntinho de vcs nessa caminhada dolorosa, mais cheia de amor,fé,confiança e esperança.
Que Deus abençõe tds vcs e que o manto de N.Senhora continue envolvendo a Sofy a cada segundo do dia!
Um bj muito carinhoso sempre da nossa família!!!!
Claudinha, Fel, Lipe e Tico.

Anônimo disse...

MEDULA LIMPA !!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUU!!!!

Senhor, muito obrigada !!

Parabéns Sofy !!!!!!!

Muitas, muitas, muitas saudades......

Beijos mil
Vicky e fam

Vanessa disse...

Que notícia maravilhosa!!!!
Meluda limpa!!!
Estou com os olhos cheios de lágrimas.
Sabíamos que junto a Des esse seria o resultado.
Parabens Sofy.
Saúde para vc e para todos que estão ao seu redor.
Bjs,

Tia Van, Tio Alexandre e Mille

beatriz santos disse...

Que notícia MARAVILHOSA!!!
Ontém estava falando com aRita que na quarta tirei uns minutos para fazer a oração.
Isto aí sofy!!! Deus sempre está conosco.
Parabéns a vc e a todos que te acompanham.
um enorme bj no coração de todos.

Fabi disse...

DEUS É MARAVILHOSO !!!!...
É dificil calcular o tamanho da nossa alegria ao ler a tão e esperada notícia.....MEDULA LIMPA !!!!!!...Sofy é uma menina iluminada e tem uma família maravilhosa....!!
Flavia o que falar para vc...mãe dedicada ...amorosa....companheira...Guerreira como a filhota...!!...Vc e sofy merecem essa Glória !!!! Que Deus continue abençoando a todos.

Anônimo disse...

Sofyy!!! estou mtmtmtmt feliz!!! eu já sabia que esse seria o resultado!!! quero te ver logo!!! bjos enormes, Rita.

Rodrigo Capistrano disse...

Flavia e Sofy,
Temos sempre lido notícias sobre vocês e ficamos muito felizes que o mielo tenha mostrado que a medula está limpa. Que continuema a jornada de vocês da mesma forma que chegaram até agora, dando tudo muito certo. Bjs, Rodrigo, Bel, Nana e Bela

Anônimo disse...

Sofy, como a dinda está feliz...você é exemplo, é guerreira. Tinha certeza que Nossa Senhora cobriria você com seu Manto e com muita FÉ ela não nos deixou. Comadre, você é lutadora e nós somos realmente uma família e a Sofy sabe disso. Como chorei quando você passou o resultado da MEDULA LIMPA. Estava no trânsito e o dia 7 de julho de 2010 vai ficar marcado para sempre na minha memória...chorei por saber que nada nesta vida tem mais valor do que SAÚDE...e nós agora sabemos disso como nunca...e estamos preparados para o final até 2010...falta muito menos do agora. DEUS nunca nos dá o que não podemos carregar ou merecemos. AMO VOCÊS! Dinda...

Anônimo disse...

Sofy, como a dinda está feliz...você é exemplo, é guerreira. Tinha certeza que Nossa Senhora cobriria você com seu Manto e com muita FÉ ela não nos deixou. Comadre, você é lutadora e nós somos realmente uma família e a Sofy sabe disso. Como chorei quando você passou o resultado da MEDULA LIMPA. Estava no trânsito e o dia 7 de julho de 2010 vai ficar marcado para sempre na minha memória...chorei por saber que nada nesta vida tem mais valor do que SAÚDE...e nós agora sabemos disso como nunca...e estamos preparados para o final até 2012...falta muito menos do agora. DEUS nunca nos dá o que não podemos carregar ou merecemos. AMO VOCÊS! Dinda...

Anônimo disse...

Q felicidade!!! DEUS é muito bom e não nos abondona nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Ele simplesmente nos carrega no colo, nos conforta com todo amor e carinho, nos leva ao caminho da vitória!!! A vitória já é de vcs, podem ter certeza.
Eu, Leandro e Isaque estamos orando muito por vcs....
Bjs no coração e muita, muita saúde, paz e amor....
"B" - Bárbara

Unknown disse...

APOS LER A LISTA DAS PESSOAS Q VC AGRADECE....SEM COMENTARIOS...VC JA ENTENDEU NÃO É FLAVIA. QUEM MUITO AMA,VÓ ETTA.

Carla disse...

Oi!
Parabens pela maneira q estão lidando com esta situação! Superotimista e alto astral! Este é o caminho...
Minha sobrinha Marcela foi diagnosticada com LLA no dia 12/03 deste ano, dia q ela fez 3 anos... Minha irmã mudou-se com ela pra se tratar em Campinas depois da fase inicial. Mas preferiu se isolar de tudo e de todos, sentimos muita saudades... Agora Sophia fará parte tb de minhas orações... Deus as abençoe... Através de seu blog saberei um pouco o que está acontecendo com a Marcela não é? Muitos bjs

Gigi disse...

MEU DEUS, Flávia,
que notícia maravilhosa!!!
Sofy, minha menina, que torcida enorrrme (a saudade é maior ainda!)vc teve em cada momento desta tua luta!
Estamos e estaremos com VOCÊ(s) sempre, seja no pensamento, nas constantes orações e nos nossos melhores sonhos!
Flávia, nós que agradecemos poder fazer parte da vida de vcs, dividindo as angústias, dores e VITÓRIAS dentro do "nosso possível"...
ANJOS COM VCS!
Gisele

georgia cabecos disse...

Flávia,
vocês não têm condição de avaliar nossa alegria de termos visto a Sofy tão bem no fds. Com certeza de agora em diante, ela só vai melhorar cada vez mais.
Bjs fortes.
Geórgia

Unknown disse...

ANJO...(esta e para voce,mamae Flavia)...

Descalça e suja, a pequena garota ficava sentada no parque olhando as pessoas passarem. Ela nunca tentava falar, não dizia uma única palavra. Muitas pessoas passavam por ela, mas nenhuma sequer lhe lançava um simples olhar, ninguém parava, inclusive eu.

Hoje eu decidi voltar ao parque curioso para ver se a pequena garota ainda estaria lá. Estava, exatamente no mesmo lugar aonde ela estivera sentada nos dias anterior. Mas hoje eu não pude simplesmente passar ao largo, preocupado somente com meus afazeres. Ao contrario, eu me vi caminhando ao encontro dela. Pelo que todos sabemos, um parque cheio de pessoas estranhas não é um lugar adequado para crianças brincarem sozinhas.

Quando eu comecei a me aproximar dela eu pude ver que as costas do seu vestido indicavam uma deformidade. Eu concluí que esta era a razão pela qual as pessoas simplesmente passavam e não faziam esforço algum em se importar com ela. Quando cheguei mais perto a garotinha lentamente baixou os olhos para evitar meu intenso olhar. Eu pude ver o contorno de suas costas mais claramente. Ela era grotescamente corcunda. Eu sorri para lhe mostrar que eu estava bem e que estava lá para ajudar e conversar. Eu me sentei ao lado dela e iniciei com um "olá".

A garota apenas balbuciou um "oi" após fixar intensamente meus olhos. Eu sorri e ela timidamente sorriu de volta. Conversamos até o anoitecer e quando o parque já estava completamente vazio. Todos tinham ido e estávamos a sós. Eu perguntei porque a garotinha estava tão triste. Ela olhou para mim e me disse:
- "Porque eu sou diferente".
Eu imediatamente disse sorrindo:
- "Sim você é".
A garotinha ficou ainda mais triste dizendo:
- "Eu sei".
Eu disse: "Você me lembra um anjo, doce e inocente".
Ela olhou para mim e sorriu lentamente, levantou-se e disse:
- "De verdade?".
- "Sim querida, você é um pequeno anjo da guarda mandado para olhar todas estas pessoas que passam por aqui".
Ela acenou com a cabeça e disse sorrindo:
"Sim", e com isto abriu suas asas e piscando os olhos falou:
- "Eu sou seu anjo da guarda".
Eu fiquei sem palavras e certo de que estava tendo visões.
Ela finalizou:
- "Quando você deixou de pensar unicamente em você, meu trabalho aqui foi realizado".
Imediatamente eu me levantei e disse:
- "Espere, porque então ninguém mais parou para ajudar um anjo?"
Ela olhou para mim e sorriu:
"Você foi a única capaz de me ver" e desapareceu.

Com isto minha vida foi mudada drásticamente. Quando você pensar que está completamente só, lembre-se: seu anjo está sempre tomando conta de você. O meu estava... Viu Flavia!!Tem um lindo Anjo ai com voce...Amem!!!

Unknown disse...

Bom dia Sophia...estou no Recreio dos Bandeirantes, na casa do meu filho Thiago...hoje abri o computador dele e aqui estou navamente,postando para voce e tua mamy...rsss!!
Eu nao esqueci de voce nao ta...rezo todos os dias junto a Jesus por ti...e quero lhe contar quem sao os Anjos...
Anjos: São os vigias que nunca dormem e os que Deus mais utiliza para fazer milagres. Entre eles, estão os anjos da guarda, que ficam do nosso lado desde o nascimento.Teu Anjo esta ai contigo.
Hoje;todas as oras que eu passar por aqui vai ser para dizer que TI AMO ok...que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente eu ja te AMO...Beijos borboletinha linda!

Unknown disse...

●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*•.¸●( TI AMO●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*•.¸●(

Unknown disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ SOPHIA ♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ