terça-feira, 16 de novembro de 2010

Era uma vez,duas princesas que se encontraram....

 ....de um lado a linda , meiga e encantadora SOPHIA   e de outro , a querida Branca de Neve dos contos de fadas!


Brincadeiras à parte, nossa lindona retomou pra valer a sua vidinha, e com isso,  comecou a fazer aula de teatro no Iate Clube . Cá entre nós, sabiamos que iria amar  e não deu outra ,mal começou e foi convidada pra participar da apresentacao da peça da Branca de Neve . 

Participou de 4  cenas com coreografia , sendo duas como princesa- amiga da Branca de Neve , e duas como borbeletinha da floresta.

Resultado: Auditório cheio, quase toda a familia presente pra ver mais uma vitoria dela, pois sem duvida que ve-la dançando, brincando e cantando com todos os amiguinhos,  é um grande presente de Deus!


Sofy e as amigas "atrizes"antes da apresentação

Muito charme ,ne? Usando meu celular e de
 unhas pintadas. Pode  com isso?rs....

 
Eu corujando a minha princesa
 

 
Ja em ação....junto com as amigas e
a Branca de Neve


Desenvoltura total essa "borboleta"rosa....


Muito feliz com a presenca da minha
prima e companheira de sempre,
BIA!!!

Saindo do espetaculo, com a linda cesta de flores
que recebeu do pai . E de mãos dadas
com o amigo Lucas e Felipe

Que abraço mais gostoso dado
na Fernandinha, logo após

  

MINHA VIDA!!!

   

Pois o nosso foi assim!!! por fim, todos super emocionados, lenços molhados,
coração a mil e muita ,mas muita alegria mesmo!!

Sofy estava com uma energia especial e  falei que sua felicidadade estava contagiando  os que  lá estavam pra assisti-la. Cheguei a brincar que ela é igual uma estrela guia na vida de muitas pessoas, que tinha muito orgulho dela ter conseguido vencer mais este desafio! E pra variar, me solta a seguinte pérola: "Mas mãe , nao pode ser só uma estrelinha comum?"rs...

Nossos dias tem sido assim e desejamos de coração , o dobro de alegria a cada um de vcs que torcem tanto por nós!


Que delicia esse bolinho Nenel!!!
                                    

Mas calma ai pq nao acabou....
Mesmo com chuva neste feriado, conseguimos escapulir e realizar alguns desejos da princesinha.

Um era ir ao File de Ouro, pois alem da carninha e do feijao que ela ama, ainda tem um bolinho de bacalhau delicioso....E cá entre nós, ela tem o sangue de portuguesinha mesmo, neta de Sr Abilio com certeza, ora pois!!


Bibi-Fom-Fom, pq tem um linda
FLOR no banco da frente!!!
 E pra arrematar, fomos passear na Lagoa, andamos de bicicleta e depois uma paradinha pra fazer uma "pescaria" e sabe que ela se saiu super bem? Essa brincadeira tem uma grande vantagem, pois depois de pegar temos que devolver os peixinhos,afinal de contas, salve a natureza !

Eu tentando ajudar, fala sério!

De verdade, isso tudo as vezes parece um sonho, um sonho recheado de amor , de uniao, de paixao, de compaixao, de companheirismo, de amizade, de compreensao, de doação, de pureza, de encontros e desencontros, as vezes de tristeza , mas muito mais felicidade e sem duvida, recheado de SAUDE!


Pois não me canso de pedir que ela continue sendo abençoada e que a cura dessa doença realmente seja alcançada, pois as vezes é dificil acreditar que estamos conseguindo viver momentos de tranquilidade e paz.

Sei que nao podemos esquecer que ela ainda esta em tratamento, ate pq fica dificil esquecer, ja que todo dia tem os remedinhos, mas sei e sinto que ela realmente merece estar bem.

Confio muito de que Jesus e Nossa Senhora tem colocado todo dia suas mãos sob a Sofy, pois só com essa "blindagem"é que isso tudo esta sendo possivel!

Obrigada por toda essa possibilidade de vida juntos e que essa semana seja abençoada à todos!

Um beijo no coração,

Flávia & Sofy

8 comentários:

Anônimo disse...

Sophia querida!!!!!!!! Ficamos muito, muito tristes em não poder estar presentes na tua apresentação de teatro. Estávamos viajando. Mas temos certeza de que você se apresentará novamente e, se Deus quiser, estaremos lá para te prestigiar.
Parabéns !!!! Você estava linda com a Branca de Neve !! Aliás, você É LINDA ! E já é uma atriz !! Beijos, Vicky, Ana e Günter

Rozânia disse...

Rozania(Tia da tia Fabi)Rsss!!
Boa noite...Acabei de ler tudo e estou muito feliz em ver tanta alegria...tenho andado meio ausente mais não me esqueço nunca de rezar e agradecer a meu bom DEUS por tua vitória Sophia,,,cada coisa que vejo,cada coisa que leio em seu blog,me faz crer mais e mais que Jesus esta contigo e ele vai te curar. E que no futuro serás uma grande e amavel mulher... Flávia,você esta fazendo tudo direitinho,Deus ti deu um anjinho para cuidar e vejo que você esta cuidando com muito Amor,carinho e dedicação...Fico tão feliz...Gosto de ver uma mãe dar a sua criança o que ela merece; Amor de verdade.
Aiiii!! To tão feliz de poder entrar num blog, que me faz refletir...Sophia fica bem porque DEUS é con-ti-goooo !!! Beijosmil a toda sua familia.

Anônimo disse...

Olá Sophia e Flávia,
Fico muito feliz com a recuperação da Sophia e com certeza tudo estará resolvido logo.
Estou rezando sempre por isso.
Abs.
Edison / FGV

Fabi disse...

Minha princesa...não posso deixar de dizer o qto me emociona vê-la feliz....radiante...e vivendo intensamente momentos tão mágicos !!!!...Continuo firme nas orações e tenho certeza de que vc receberá muitas bençãos !!!! Minha Borboleta agora brilha rosa no teatro que espetáculo...Linda como sempre!!!....Sofy vc é o verdadeiro show da vida !!!Continue assim e que Deus te ilumine sempre!!! Saudade!!! Bjokas Boeboleta (agora mais do que nunca...rsrrsrrs)...Ahhhh...Flavia vc é uma mãe nota 1.000.000..só perde para minha.....rsrrssrssss...bjs

Anônimo disse...

Oi Sophia linda!!!! Fico muitíssimo feliz em ver todo esse sucesso e felicidade que vc tem trazido a todos!!!! Realmente vc não é uma estrelinha comum, é mais que especial e exemplo para todos nós.....
Grande beijo menina linda!!!!

Anônimo disse...

Brilha, Brilha, Brilha estrelinha!!!!! E isso ai Sofy, adorei sua apresentaca no teatro. E que bom que sua Mamae teve essa ideia do blog e assim mesmo que de longe conseguimos te prestigiar e viver com voces esses momentos maravilhos que "Papai do Ceu" reservou para voce e sua familia. Beijos, tia Ni, tio Paulo(Jr), Johnny, Felipe e Pedro.

Luciano Cavalcante disse...

Oi Sofy,

Agora está arrasando no teatro, ehin !?!? rsrsrs

Isso mesmo, tem que aproveitar e se divertir pra valer.

Oh, até pode ser uma estrelinha comum, mas com um brilho todo especial... ;)

Muitos beijos,
Tio Luciano, tia Dani, Rodrigo e Gabriel.

Anônimo disse...

Oi Sophia,,,sou eu a Tia da Tia Fabi(Rozania),,,kkkk!!
Eu estou aqui sempre rezando por você ,pela sua saúde meu amor...desculpa a demora...não emporta,o que emporta mesmo é que não esqueço de ti toda noite em minhas orações ok....Beijosmil!!e que DEUS continue ai contigo.