terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Noticias

Como a Sofy tem reagido bem , a Tia Soraia e a Tia Gaby deixaram as avós virem aqui por meia horinha. Entao, nao precisa nem dizer que a 1a foi a Vovo Etta,ne?rs....

Eu e a vóvó nos divertimod muito,pq alem de desenhar e brincar,a vóvó trouxe umas delicias que eu amo...Adivinhem o que? Biscoito cream cracker de gergilim e doce de leite !!!Hummmmm....Papai e Dani tambem vieram, foi mt legal!!!

No dia seguinte recebi a Rita,o super Fe,a Vó Rosa e Vo Eli , e adivinhem o que ganhei da Rita? Sorvete Chambinho, que eu AMO!!!

Fizemos a quimio ontem, correu tudo bem. Só o meu humor que anda meio esquisito, mas faz parte do tratamento,nao tem como fugir....Ora brigo pra nao tomar remedio, ora pra comer fora do horario....mas tdb, isso é o de menos.

Fiz um filminho pra vcs, espero que gostem. Nao reparem nos erros ta?

: - )

Bjs e ate breve!!

15 comentários:

Gabriela Crenzel disse...

Amamos o filme, e estamos com muitas saudades... Logo logo vamos brincar juntas!!!
Elisa e Gabriela

Unknown disse...

Adorei o filme! O que mais gostei mesmo foi do "deliga'! Rsrsrsrs Sofy, você é um barato! Beijos da Tia Sonia

Renata disse...

Oi Sofy,
Vc não me conhece,mas sou amiga da tia Ni e do tio Paulo.Estou aqui orando por vc e pedindo à Deus que vc fique boa logo!Vc parece uma princesinha!Saiba que muita gente está pensando e orando por vc!
Um beijo bem grande!
Tia Renata

Ni Viana Guimaraes disse...

Sofy, adorei sua mensagem, continue assim!! A tia Ni esta muito orgulhosa de voce! Beijos e muita Luz!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá minha princesa!
Adorei o vídeo, você está linda como sempre.
Estou morrendo de saudades. Daqui a pouco você vai visitar a Rafaella. Desejo que ela seja linda como você.
Te amo! Mande beijos para todos aí.
Beijos,
Eliane (colégio Andrews)

Camila disse...

vc é muito linda!!!!! adorei te ver toda sapeca,
muitos bjs!!!!
Gabi

Anônimo disse...

Sofy, adoramos te visitar no Domingo. Já estamos com saudades de vc!
Beijão!
Rita e Fê

Unknown disse...

Sofy, amamos seu vídeo vc está linda, fica com Deus continuamos a orar por você. Lu, Davi, Victor mandam muitos beijos.

Unknown disse...

MINHA FILHA, PAPAI TE AMA MUITO ! TUDO ESTÁ CORRENDO BEM, VAI CORRER BEM E VAI TERMINAR BEM !!! VC É A MINHA VIDA, VIVO POR VC ! PAPAI

Vera Reis disse...

Oi Flavia,

A Sofy é muito linda e com certeza vai sair dessa!!
Desejo que o tratamento transcorra bem e que todos os familiares juntos possam te dar o maior apoio possivel!
Precisando de qualquer coisa pode me ligar
9124.4443.
Beijos com muito carinho
Verinha Reis (Amiga M.Paixão)

Anônimo disse...

Foi com muita emoção que soubemos desta batalha da Sophia.
A Sophia é a irmã que a Ana Victoria não tem, elas se adoram.
Nosso carinho por ela e por todos vocês é enorme.
Estamos com vocês nessa luta, o que precisarem é só falar.
Estamos orando muito por ela.
Desejo paz no coração e força para vencer esta luta.
ps: fala para a Sophia que a Ana Victoria mandou um beijo enorme !
Ana, Günter e Vicky

Anônimo disse...

Sofy, você sabe que EU TE AMO MUITO minha princesa...sou a Dinda mais felizarda do mundo por ter você como afilhada...você é minha menininha dentre tantos meninos que tenho ao meu redor...você é muito abençoada pelo Manto de Nossa Senhora na qual sua Dinda é muito devota...Ela não deixa ninguém...acredite sempre nisso.
Comadre Flavia, minha amiga, como agradecer a missão de ter me dado a Sofy como afilhada? Como você mesma disse "madrinha é a segunda mãe" e eu me sinto assim...você sabe que estou aqui para o que der e vier..a qualquer hora e em qualquer lugar é só me chamar...essa é a nossa vida e Deus não dá a cruz maior do que nós podemos carregar...obrigada por você estar ao meu lado no momento mais difícil que passei e por me segurar...Nelson, obrigada também por estar naquela época comigo e com minha família...nunca esquecerei o carinho e apoio de vocês.
Bito, a Sophia é tudo para mim e te agradeço por ter confiado a missão de ser a madrinha dela e não ter duvidado disso...conte comigo se precisar...confie em Deus.

Bjs,

Dinda Nicole

Rodrigo Capistrano disse...

Sofy, estamos aqui do seu lado, acompanhando essa luta com essas células que não eram para estar aí e sabemos que teremos um final feliz. É longo o filme, mas ele termina bem. Sabemos disso e aproveite cada dia como fosse um só, viva um dia de cada vez.
Beijos, dos amigos que lhe querem bem,
Bel, Rodrigo, Nana e Bela Capistrano

Carla Fernandes disse...

Ola Flavia.
Passei pra dizer o qto me deixou triste saber que a pequena esta dodói.
Eu vi esta barriga, o nascimento, a Loirinha com modelitos da ultima moda..rsrs, e agora essa doença tão chata.
Nós passamos muitos momentos juntas, bons e maus e agora neste gostaria de estar perto de vc p/te dar um abraço de energia, força, coragem e aconchego de quem é mãe como vc. Sempre tão zelosa c/os pintinhos.
Quero te dizer de todo o meu coração que se tiver algo que eu possa fazer p/ajudar vc e a Sofy, ñ hesite em pedir pois eu farei sem pestanejar. Desde que soube, rezo p/q ela fique boa rápido. Que todos os Anjos a cubram e que o Menino Jesus de Praga na sua infinita bondade possa interceder por vcs junto a Deus p/q tudo sai bem.Peça ao Tempo todos os dias pois ele trará a Cura p/pequena e todos serão Felizes como antes.
Fiquem em Paz e que Deus se faça presente todos os dias trazendo os bons resultados.
Bj e abraço, Carla e João Pedro.
Cel. 9468-1186.