sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sábado de LUZ!

Boa tarde!

Hoje fizemos outro exame de sangue como de rotina , pra ver com anda respondendo o sanguinho da Sofy. O resultado foi : 270 mil plaquetas e 28 de Hematocrito! VIVA!!!!

A questao da coagulacao esta OTIMA e por isso, conseguiremos fazer a quimio na 2a feira com a IM(Injecao Intra muscular), de Elspar.

Bem que a Nick, a dinda da Sofy e minha super comadre e amiga disse que o Manto Sagrado da N. Senhora esta conosco. Nao tenho a menor duvida....

Tenho agradecido sempre a Deus, Jesus, N.Senhora e Sta Rita( que a Tia Gaga é super devota).

A Tia Soraia ligou e disse que a Sofy tá mt bem, e mais uma vez nossos coracoes se enchem de alegria e esperanca.

Agradecemos as oracoes e a corrente de FÉ , adoramos vcs!

13 comentários:

Unknown disse...

Sofi, adorei estar a teu lado, desenhando e comendo biscoitinhos gostosos uhuuuuh! A vovó Êta te ama muuuuitoooo. É só vc avisar a mamãe que quer ver a vovó...e eu vou correndo aí. O vovô Abilio te manda um beijão. Ele adorou sua foto. Estou aqui com a Tia Gagá. Ela vai depois deixar um recadinho pra vc. bjkas

Rodrigo Capistrano disse...

Flavia e Sofy,
Estamos aqui, dois anos à frente de vocês, para dizer que há luz no fim do túnel. Li tudo e pelo que vejo começaram realmente muito bem. Tivemos um mar talvez um pouco mais agitado com a Bela nesse início. Por favor não hesitem um único minuto em nos contatar para o que precisarem. Qualquer dúvida, dica, o que for, será um prazer poder compartilhar experiências, das quais dizemos que temos que lembrar muito bem delas, para depois podermos esquecer e seguir a vida.
Um beijo carinhoso, dos amigos,
Rodrigo e Bel Capistrano

Graciela disse...

Flavia e Sofy,

Segue para vocês um bem preciosíssimo em minha vida: minha fé em Sta Rita. Ela está olhando e cuidando da pequena Sofy, assim como um dia cuidou de mim. E fará com que tudo passe bem rapidinho e tranquilo. Eis a oração que sempre faço para Santa Rita quando preciso de sua graça:

"Ó poderosa Santa Rita, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, a salvação para os que se acham nos abismos dos pecados e do desespero; com toda a confiança no vosso celeste patrocínio a vós recorro com o difícil imprevisto que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita, não quereis auxiliar e consolar? Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis, o que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padeceste, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente choraste, vinde em meu auxílio. Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai da misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo (mencionar a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valei-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.
(rezar 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e 3 Glória ao Pai)
bj
Graciela (Tia Gagá)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi lindinha , adoramos ver vc assim !!! Estamos torcendo para podermos nos encontrar o mais rapido possivel.
Muitosss beijosss com muito carinho..
Regina, Flavinha e Paulinha

Unknown disse...

Sophia...sei que estou um pouco em falta por aqui...estou meio tristinha,,,meu papai esta velhinho e doente...mais não deixo de rezar por ti viu!...você mora em meu coração linda...A tia Fabi me deu noticias ótimas sobre você...venceremos esta batalha com as forças de DEUS...Diga sempre ao deitar e ao se levantar;;;JESUS é COMIGOOO !!!... e ele estará sempre contigo amorzinho. Beijo.

Unknown disse...

Uma historinha bonita...

POTUDO

Uma menina linda se preparava para dormir quando chegou perto de sua mãe e perguntou:
_Mamãe,posso fazê POTUDO?
Sem compreender,sua mãe lhe disse:
_Fazer o que?
Ela respondeu:
_Eu quelo fazê POTUDO.
Sem entender nada,ela concordou e então ela,na sua inocência,ajoelhou,cruzou as mãozinhas e disse:_Papai do shéu,bigadu POTUDO,apotege minha mamãe e minha familia.
Depois disse abanando a mãozinha:
_Té manhã,um beijo tchau!!!

Sophia eu Ti Amo, durma com DEUS...Beijosmil.

Unknown disse...

Boa tarde meu amor !!! E ai,estou aqui para desejar que seu fim de tarde seja maravilhoso e que sua noite seja ainda melhor...Passando para que você saiba que eu estou sempre pensando em ti,ok¿! Fique bem Sophia.

Unknown disse...

Bom dia meu Amor...Estive ausente porque estou mudando de casa.ai estou toda enrrolada...mais nem por isso deixo de pensar em ti e de continuar a rezar,por tua saúde...E ai Sophia;pronta para a vitória ?! kkk!! é vamos vencer isso tudo,,,ainda vamos nos encontrar e nos abraçar muito, de tanta alegria.porque JESUS é CONTIGO e vai lhe CURAR !!!

Palavras mágicas(Letícia Thompson)...

Palavras mágicas são aquelas que abrem portas. Nada complicado como abracadabra ou qualquer coisa do gênero. São aquelas simples mesmo dia-a-dia e que ficam tão corriqueiras que muitas vezes nos esquecemos.
É incontestável o poder das palavras nas nossas vidas. As que dizemos e as que calamos; as que saem do olhar, as que são ditas com lágrimas, as que fluem de um sorriso, as que são gritadas em silêncios que machucam...
... e aquelas tão simples que parecem banais demais, mas que nos tornam pessoas educadas, simpáticas, agradáveis e que nem precisam de estudos ou sermos adultos para que façam parte do nosso vocabulário.
Um "obrigado" substitui centenas de outras palavras; um "bom dia" pode ser o primeiro raio de sol na nossa janela, assim como um "boa noite" o último raio de luar da noite. "Com licença" abre caminhos e "perdão" e "desculpe" derretem corações e podem trazer oportunidades que estavam perdidas para sempre. O "por favor", faz hesitar o mais endurecido dos corações e pode até fazer com que mude de idéia.
"Você é importante pra mim" eleva a auto-estima; "você vai vencer" nos dá coragem para prosseguir e, enfim, as mais poderosas de todas as palavras: "amo você!" Nessas palavras estão incluídos dicionários inteiros, até mesmo com as palavras que desconhecemos.
A gentileza é uma arte que não nos custa nada e que nos trás enormes benefícios. O mundo não nos pertence e não vivemos isolados como ilhas no meio do oceano. Fazer uso das palavrinhas mágicas no nosso dia-a-dia não só vai nos tornar pessoas mais simpáticas, vai também construir pontes entre nós e aqueles que o Senhor escolheu para fazerem parte da história da nossa vida.
BEiiiiiiiiiiiiiiiiiJO, Anjosophia !!!

Unknown disse...

Ti Amoooooo!!!

Unknown disse...

Vivaaaaaaaaaa!! amei as novas noticias,,que bom! E quero lhe dizer que você esta linda com este novo visual, esta um bebe...com carinha de bebe,,,Linda você vai ter que colocar mais um nome do lado de Sophia;Vitória...Sophia Vitória...porque você vai vencer tudo isso jaja...Beijocasmil! E viva Jesus!!!

TI AMO εïз

Unknown disse...

•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Ti Amo!!•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTi Amo•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Sophia•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Unknown disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Bom dia linda Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ღ Sophia ღ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Ti
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Amoooo !! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ