terça-feira, 23 de março de 2010

Agora faltam só 1 semana pra fechar este bloco!!

Pessoal,

Desculpem a ausencia nestes dias, mas foi por uma boa causa. Queria esperar a Sofy terminar as 4 sessoes da 3a semana, para ter certeza que realmente conseguiriamos! Nao duvidando da força da Sofy, mas sempre pode ter um "senao"neste Planeta Leucemia, como diz minha amiga Bel , que passou por tudo isso ha 2 anos atras com a filhota dela.

Mas com a graça de Deus, agora faltam 4 sessoes da 4a e ultima semana deste Bloco. Vamos ver como o organismo dela ira reagir ate o final desta semana.

Apesar de ser uma vitoria, o cuidado com a saude dela esta mais do que redobrado, ja que os "amigos"Neutrofilo e Leucocitos estao muito baixos, ou seja, imunidade minima, minima...

Ja falei pra ela, filha vc "esta"fragil, temos que ter cuidado. Mas isso vai melhorar!

Mas temos orado e pedido muito pra que toda a protecao e N. Sra de Lurdes ( que cuida dos enfermos) esteja com a Sofy o tempo todo pra nao ter nenhuma intercorrencia e conseguirnis acabar este bloco.

Bjs no coracao de cada um.

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Sophiaaaaaa!!! Foi para Buzios...Que fotos lindas,,,fiquei muito feliz sabia...é assim que tem que ser,,,muitas felicidades e na natureza melhor ainda né...brincou bastante,que bom....Beijos linda, fica com DEUS,porque ele é CONTIGO!! Flávia;; A união faz a força...e eu estou contigo na FÉ ok. BJ!

Unknown disse...

Estamos muito feliz com a recuperação da nossa princesa,e principalmente em saber que está estudando!!! Ela está muito linda e graciosa,uma fofinhaaa.....
Beijinhos
Sandra,J.Paulo,Alexandre e Rita

Unknown disse...

ORAÇÃO À N.SRA DE LOURDES

Festa: 11 de Fevereiro. Comemora-se todo dia 11.

A Virgem sem pecado, que vem socorrer os pecadores. E para isso propõe três meios: a fonte de águas vivas, oração, a penitência. Sempre que você encontrar-se diante de uma situação DIFÍCIL, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de RESOLVER, não entre em pânico. Peça ajuda à Nossa Senhora de Lourdes.

De 11 de fevereiro a 16 de julho, a bem-aventurada Virgem Imaculada dignou-se transmitir uma missão durante 18 aparições

1ª aparição - 11 de fevereiro
2ª aparição - 14 de fevereiro
3ª aparição - 18 de fevereiro
4ª aparição - 19 de fevereiro
5ª aparição - 20 de fevereiro
6ª aparição - 21 de fevereiro
7ª aparição - 23 de fevereiro
8ª aparição - 24 de fevereiro
9ª aparição - 25 de fevereiro
10ª e 11ª aparições - 27 e 28 de fevereiro
12ª aparição - 1º de março
13ª aparição - 2 de março
14ª aparição - 3 de março
15ª aparição - 4 de março
16ª aparição - 25 de março
17ª aparição - 7 de abril
18ª aparição - 16 de julho

ORAÇÃO - Nossa Senhora de Lourdes, quando aparecestes à menina Bernardette, disseste-lhe: "Eu sou a imaculada Conceição". Fostes concebida no ventre de Vossa Mãe, a Senhora de Sant'Ana, isenta da mancha do pecado original.
Rogo-vos, pois, sede a minha advogada perante o Vosso Amado Filho. Protegei-me com o vosso manto puríssimo, mais alvo do que neve. Dá-nos que possamos viver em paz e que a concórdia reine entre todos os povos.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós nós que recorremos a Vós. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

(Rezar 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha)

Anônimo disse...

Sophia,,estive ausente daqui,,,mais sempre pergunto a Tia Fabi sobre você...estava sem internet...Mais nunca sem rezar muito por ti. E Hoje inaugurando minha net tive um lindo presente; caramba você esta indo a aula, você foi na Globo...que chique meu amor...Vi as fotos,vi seu olhar de força,coragem e alegria.pronto,bastou isso para eu começar a chorar e a agradecer a esse DEUS nosso,tanto amor por ti.Estou muito muito emocionada neste momento e muito feliz...DEUS sempre me da o que eu peço e a sua saúde é o que eu tenho pedido muito...Ti Amo,mesmo sem nunca estar contigo fisicamente...Menina linda,Anjo de olhar puro e verdadeiro, DEUS esta contigo!! Beijo Sophia, e Beijo Flávia.