terça-feira, 23 de março de 2010

Enquanto isso, as aulas da Sofy.....

....Vão indo muito bem. Toda vez que chega o dia, é uma festa e uma ansiedade grande desde a noite anterior.

Queremos que o cantinho da aula da Tia Fábi, seja sempre sentido como um "Cantinho da Professora Feliz".Pois sabemos que estas aulas estao fazendo um bem enorme a Sofy e fara com que ela se reintegre na salinha da turma 11 de uma forma bem mais tranquila.

As aulas são na varanda, por que é um lugar arejado, e a Tia Fábi tem varios cuidados pra proteger nossa pequena, assim como nós. Entao, mesmo com esse calor que ta fazendo, optamos por manter a aula lá na varanda com um ventilador e as janelas bem abertas, do que ficar no ar condicionado
fechado.

E olhem só o que a Sofy aprontou hoje? Perguntou se poderia colocar
o uniforme pra ter aula como os amiguinhos no colegio, é mole?
Claro que me desmanchei ( pra variar,rs....), e deixei. Olhem só como ficou fofa aguardando no quartinho dela, pela Tia Fábi .
Essa menina sapeca, ainda vai nos dar muito trabalho, rs...
Mas Graças a Deus! Não to reclamando de jeito nenhum...Prefiro levada, arteira e com saude!
Bjs e fiquem ligados , que logo daremos noticias.

19 comentários:

Gabriela Crenzel disse...

Que máximo!!! A Sofy está realmente no clima de "volta às aulas"!! Adorei a idéia de ter aulas de uniforme. Parabéns, Flavia, por ter concordado!
Beijos,
Gabriela

DEMP disse...

Que ótimo, ela realmente fica linda de uniforme, e se a faz feliz, deve ser feito sempre... Sofy seja feliz sempre...

Luciano Cavalcante disse...

Oi Sophia,

Tá cada dia mais linda !
E no clima da escolinha com o uniforme, então...rsrsrs

Oh, fiquei sabendo que você deu show em esquiar na neve. Logo logo a gente combina de irmos todos curtir de novo.

Continue essa guerreira de sempre que estamos na corrente juntos com você.

Beijinhos,
Tio Luciano, Tida Dani, Rodrigo e Gabriel.

Fabi disse...

Sofy vc estava linda...Adorei a surpresa..!!!...rsrss.....Nossas aulas tem sido muito especiais e seu entusiasmo em aprender me alegra muito...!!!..Uma suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper bjoka da Tia Fabi..

Fabi disse...

Flavia....ADOREI o Cantinho da Professora Feliz ....Pois é realmente assim que me sinto todas as manhãs durante as aulas com essa menina tão especial que é a Sofy..!!...Parabéns pela família Linda..!!! Bjokas

Vanessa disse...

Que linda de uniforme.
Adoramos a idéia.
Bjs para vc Sofy.

Van e Mille

Unknown disse...

Oi Sofy, quando vc tiver sua aula de Ingles, avisa que agente estuda junto ok?

Um beijo,

Tio Jr, Tia Ni, Johnny, Felipe, Pedro...ufa!!

Rita disse...

Sofyyyyyyyy que vontade de te agarrar menina! vc é uma comédia mesmo hein!!! to até imaginando você pedindo para colocar o uniforme!!! só quero saber quando vou poder ir ai de novo pra gente brincar!!!

bjaooo grande linda!

Claudinha Carsalade disse...

Sofy querida,
Vc ainda vai dar muitas aulas para os seus amiguinhos, pois assim com essas aulas exclusivas vai ficar a melhor da sala!
Vc continua linda!E nossas orações por você aqui em casa, são a toda hora!
Um super bj e a nossa energia super possitiva para vc!!!
bjs da nossa família
Claudinha, Fernando,Lipe e Tico Carsalade

Anônimo disse...

Minha princesa, sua Dinda não sabia que você usou o seu uniforme lindo...use sempre pois você está estudando como seus amiguinhos...e assim fica caracterizada o seu momento de colégio...adorei a sua idéia...to com tantas saudades, sabia? TE AMO DEMAIS!!!!!!!

Unknown disse...

Olá minha princesa!
Estou morrendo de ciúmes dessas aulas com a Fabi,viu?
Adorei as fotos, você está linda como sempre.
Te amo! Estou morrendo de saudade.
Boa Páscoa pra você e todo mundo por aí. Mande beijos para todos. Tia Eliane

Jorginho disse...

Oi Sophiaaaa ....
Sou eu o namorado da Simony,
Agora sou um seguidor do seu lindo blog,
princesinha sei que não nos falamos muito
mais quero que saiba que adoro você.
Ahh e amei o seu video dançando a musica da Beyonce.
Bjoooo, Bjoooo, Bjoooo e até mais...

Simony disse...

Oi Sophi amei seu video vc tá mais bonita que a Beyonce,ah eu não que falei que o Jorginho ia adc seu blog falta só seu msn fica com DEUS bjs amoooo vc princesa..

Simony disse...

Sophi estamos aqui orando por você tudo vai dá certo , nunca se esqueça DEUS sabe de todas as coisas ELE está olhando e cuidando de você fica com DEUS bjsssssssss minha princesa......

Gigi disse...

Sophia,
a Fabi comentou que foi dar aula para você e te encontrou de uniforme! Claro que comentei com todos na sala e as crianças acharam super divertido.
Fico muito feliz em saber que você está animada com as aulas. Depois dê notícias da mesinha que saiu da nossa sala especialmente para você, na sua casa.
Um beijoca bem estalada,
Gisele

Unknown disse...

Amei as novidades...Chorei lendo o que você postou Flávia...Estou muito feliz...Como ja disse antes; não nos vimos ainda,mais um dia vou te abraçar e dizer;_ Oi mãe de Fé...A tua força e tua Fé Flávia, vai salvar tua filha...Parabéns!! Dica sempre assim;_ DEUS É COMIGO !!...Desejo que seu Domingo seja muito muito abençoado,,,Feliz dia das mamys ai com tua filhota... Linda Sophia.

maria antônia disse...

Oi Sophia. Dia 28 de maio está chegando! Eu gostaria de saber o que você quer de aniversário. Beijos Maria Antônia

maria antônia disse...

Oi Sophia tudo bem? Não estou conseguindo postar meus comentários. Você tem recebido minhas mensagens ? beijos da Maria Antônia.

maria antônia disse...

Oi Sophia, acho que agora está funcionando. Dia 28 de maio está chegando e sei que é seu aniversário. O que você quer de presente? beijos da Maria Antônia