segunda-feira, 8 de março de 2010

Depois da India Potira, agora pra vcs no Brasil a Beyonce loira!!!


Halo!

Essa menina nao tem mais o que inventar, ne?rs....

Olhem só a performance na 5a passada antes de tomar a última quimio da semana, ela nao é facil!

Desculpem, mas acabei filmando no formato deitado, mas na proxima eu melhoro,rs....





Aproveitando, gostariamos de deixar registrado nossa pequena com uma das duplas especiais do CopaDor. Essas sao a Bruna e a Renata, que estao sempre nos ajudando com muito carinho e atencao.


Obrigada equipe do 5o andar. Vamos homenagear todas vcs aos poucos, ta?





E essa semana tem mais "mimo"de quitutes, ta? A Sofy mesmo me cobra pra levar, rs....

Bjs e boa semana a todos.



15 comentários:

Unknown disse...

Sophia, eu gosto de você! Eu quero que você fique boa logo e volte pra escola! beijos de sua amiga BIANCA

Anônimo disse...

Minha querida e amada SOPHIA,
ainda estamos antes da meia-noite, isto é, ainda é o dia internacional da mulher. Não poderia ter melhor dia para eu homenagear vc, minha filha do coração amada.Vc não está sendo uma criança corajosa. Vc está sendo uma mulher corajosa, como poucas são em toda a sua vida, com apenas 5 anos.E tudo isso porque ao seu lado está a sua mãe, minha mulher amada, MinhaVida, que é uma mulher fenomenal, absolutamente "outstanding".Parabéns a vcs 2 por nos passarem diariamente esta aula de coragem e amor.
Sofy, acho que Deus colocou eu e sua mãe juntos só para eu estar NOVAMENTE ao seu lado. Não tenho a menor dúvida que já estivemos juntos em outra ou outras vidas.Chega a doer no peito o amor que tenho por vc. Pode contar com o Nenel para qualquer coisa em qualquer momento de sua vida.Vc é uma parte muito grande da minha vida.PRÁ SEMPRE como diz o nosso Rei.Beijos eternos pra princesinha do meu coração.
Nelson/Nelsinho/Nenel
P.S.: Ninguém viu pq a foto tá pequena mas este maiô do FLU em vc deixou vc mais linda ainda.

leoanrdo disse...

Bem,sofy, vou querer tirar uma foto com você também, beijocas de seu enfermeiro leonardo.

Graciela disse...

Sofy virou star. Que lindo ve-la cantar. E como canta bem...bj da tia Gagá. boa semana pra todos nós.

Unknown disse...

Olá Sophia!
Adorei a nova cantora. Você é realmente muito especial. Uma beijoca bem grande.

Claudia Carsalade disse...

Sofy amei sua performace!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc estava linda!!!
Amanhã... vou mostrar o video para os meninos e tenho certeza que vão adorar!
Você é uma fofa e está cada dia mais linda e engraçada!
Essa sua alegria é importantíssima para o seu tratamento, por isso cada dia tenho mais certeza que logo logo você vai estar sem dódói nenhum!
CURADA!!!!ACREDITE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!
Fica registrado aqui o meu voto para cada semana você fazer um vídeo diferente!
Além de ser muito engraçado você fica mais linda,fofa e divertida!
E no final de algumas performaces, faremos a votação pelo melhor vídeo, o que acha da idéia?
Um beijo muito carinhoso da nossa família e a certeza que tds os dias nossa orações continuam cada vez mais forte!
Claudinha, Fel, Lipe e Tico Carsalade

Unknown disse...

Sofy, de tao gostoso e divertido que ficou este video deu uma vontade enorme de te dar um abraco bem forte!!! Ta Linda!!! Beijos, tia Ni, tio Paulo, Johnny, Felipe e Pedro.

Frederico Carsalade disse...

Sofi,
estou torsendo para você fica melhor para
eu brincar com você!bjss do Tico

FREDERCO disse...

SOFI,
EU ESTOU TORSENDO PARA VOSE MELHORA PARA
EU BRINCAR COM VOSE UM BEJO DO TICO

Anônimo disse...

Minha princesa...você é SUPER STAR...dinda amouuuuuuuuuuuuu ver você cantar e dançar. Como pode ser linda, carinhosa, amiga, princesa e ainda ser uma STAR?
Respondendo: porque você é uma menina muito especial e por isso tem todos esses adjetivos.
Nunca vou cansar de dizer que sou a mulher mais feliz do mundo quando fui escolhida para ser sua madrinha. A dinda vibra demais vendo você assim. Fora que ela chora de emoção né...afinal sua dinda é uma manteiga derretida mesmo...concordo com a Tia Claudinha: escolha as músicas que mais gosta e faça um vídeo por semana.
To morrendo se saudades de você. TE AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....bjusssssss

Anônimo disse...

Sophy vc esta como sempre radiante!!!!
Muito linda sua performance... E que a Byonce se cuide pois vc vai roubar o lugar dela e de muitas outras.
Bjs mil:
Tia Tati, Tio Alexandre, Juju, Lucas e baby (Valentina ou Enzo)

FREDERICO CARSALADE disse...

SOFI,
EU FIQUEI TRISTE PORQUE VOCE FICOU
DOENTE MAIS VOCE VAI MELHORAR UM
BEIJO DO TICO

Tico disse...

Sofi,
eu fiquei muito triste porque vôce esta
desse jeito mais vôce vai melhora
e nos vamos brincar juntos!!
Um beijâo do Tico

Anônimo disse...

parabéns pela sua performance, melhor que a minha foi com certeza ! melhoras.
ass : Fã número 1

Gigi disse...

Só ontem que vi essa perfomance a La Beyonce! kkkkk
Essa menina é mesmo uma figurinha muito especial e iluminada!
Saudades.....
Gisele