quinta-feira, 4 de março de 2010

Primeira semana do Bloco 2- Fechada!!!!

Familia e amigos,



Lembram do 2o Bloco? Entao, serao 4 semanas, sendo de 2a a 5a feira toda semana desde que a Sofy tenha os criterios minimos. E ufa! a 1a já conseguimos!
Apesar de puxado, pelo menos ela nao precisa fazer quimio de 6a a domingo. Que serao dias de descanso pro organismo da nossa guerreira.





Sofy tomou o novo remedio numa boa, gracas a Deus e desta vez ficamos menos tempo no hospital do que no 1o bloco. Antes eram umas 6 a 8h cada vez que iamos ao CopaDor, pq eram 2 quimios, mas agora sao 3 a 4 horas, bem melhor ,ne? Que alegria!!




Aproveitando pra contar as novidades desta semana, a Sofy ta com tanta vontade de ler e estudar, que temos comprado varias revistinhas com exercicios bem legais, e ela tem adorado . E adivinhem quem foi o professor de matematica dela esta semana? O super irmao, Rô.Nao ficaram lindos ?Alias, sao lindos....e sabe que a danadinha ta fazendo direitinho as continhas?


Mas acredito que semana que vem vamos resolver esta questao do colegio, pq a diretora esta fazendo de tudo pra organizar a vinda de uma professora pra Sofy aqui em casa, e assim ela nao perdera o ano. Vamos torcer, pq assim ela alem de matar a vontade de estudar, conseguira ficar mais proximo da realidade dos outros amiguinhos e se Deus quiser, apos as ferias de Julho, conseguira voltar ao colegio e ao convivio com todos os amiguinhos.
Continuem na corrente de fé , que tudo o que vcs estao fazendo, esta sem duvida alguma ajudando e muito pra Sofy aguentar tudo e se sair tao bem...
Beijos em todos.

10 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Que delícia, essa menina é tão esperta que quando voltar para a escola no segundo período vai estar dando banho nos colegas de classe.
Tb com um professor desses, como ela não faria as contas bem.
Estamos super feliz que tudo está caminhando bem.
Bjs,
Van e Mille

Unknown disse...

realmente e uma delicia ler essa mensagem, nao so essa como todas as outras que voces vem passando para nos. Cada vez que entro no blog sinto uma energia muito possitiva. Na nossa avalicao voces tiram nota 1000!!! Parabens Sofy!!! Parabens Ro!!! Parabens Flavia!!! 1000 beijos para cada um de voces. Ni, Paulo(Jr), Johnny, Felipe e Pedro

Claudinha Carsalade disse...

Sofy querida,
Você com essa carinha de levada, mais muito copenetrada ainda vai dar muitas aulas de matemática para esses meninos..RS!RS!RS!
Estou incluindo meus filhos também, ok?
Fico muito feliz do fundo do meu coração cada vez que leio essas notícias sobre sua recuperação...é isso mesmo...às vezes ficamos doente, mais o mais importante é termos alguém para cuidar de nós com todo esse carinho que está te cercando agora, né?
Como é gostoso recebermos carinho da família, dos amigos de todos que amamos e que nos amam.
Tico não fica um só dia sem perguntar como você está, fica querendo saber sempre se você já está 100% para vocês brincarem!
E tenho certeza que esse dia está bem perto de chegar, pois a corrente que está cercando você de fé, amor e carinho é tão grande que logo, logo você vai estar voltando para escola, para poder brincar bem de pertinho com seus amiguinhos!
Nossa família está numa torcida muito grande de carinho, amor, esperança e muita... mais muita fé mesmo!!!
Tudo vai dar certo!!!
Você vai ficar...tá ficando e já está 100% curada!
Um beijinho muito carinhoso da nossa família!
Claudinha, Fernando, Lipe e Tico Carsalade

Anna Claudia disse...

Flávia,

Me chamo Anna Cláudia e sou mãe de uma menina chamada Anna Luísa que teve LLA, tratou-se também no Copa D´Or, lutou muito (fez um tratamento de alto risco duríssimo) e está aqui linda e curada !

Tormei-me também amiga da Bel (mãe da Bela). Formamos uma corrente do bem onde as mães que chegam primeiro dão a mão às que chegam depois. Tive a honra de iluminar um pouquinho o caminho da Bel, que hoje traz luz para outras mamães.

Flávia, quero também me colocar à sua disposição. Não estou vivendo no Brasil há alguns meses mas estou sempre conectada. Meu email é annachaves@gmail.com e meu skype é annachaves. Conte comigo no que precisar !!!

Querida, lamento muito que sua pequena Sofy tenha que passar por tudo isso...

O "Planeta Leucemia" não é um lugar que escolhemos conhecer... Mas é um lugar aonde precisamos aprender a sobreviver e de onde precisamos sair !!!

A boa notícia que me traz aqui é para te dizer que existe saída, que há luz (vida e cura) no fim do túnel !!! Lembre-se sempre disso, especialmente nos momentos em que pensará só existir escuridão. A fé te trará a luz que você precisa para enxergar além.

Sinta que nunca estará sozinha nesta longa jornada. Você já tem um excelente hospital e uma excelente médica. Seus amigos e familiares te darão suporte para manter-se confiante. A fé te manterá confiante. O amor pela sua filha te fará enorme, gigante, uma vencedora !

Não há obstáculo intransponível !

Viva um dia de cada vez !

Passo a passo, deixará para trás este planeta dolorido, feio e exaustivo.

Flávia, não se desespere e procure ficar bem. Você é a referência para sua filhota. É nos seus olhos, nos seus gestos e atitudes que ela buscará conforto e segurança. Faça com que toda essa anormalidade pareça o mais normal possível.

Seguiremos juntas e confiantes.

Grande beijo !
Anna Cláudia

Gabriela Crenzel disse...

É maravilhoso saber que o tratamento avança bem, e como vocês estão sabendo viver este momento...Sentimos uma IMENSA alegria a cada novo passo da Sofy, e sabendo que estamos mais perto da volta dela para a escola, para o convívio com os amigos, e tantas coisas que logo logo voltarão a fazer parte da rotina de todos vocês. A Elisa já está torcendo para que chegue logo o dia da Sofy voltar para o colégio... Beijos e abraços!!!

Unknown disse...

OLHA DONA SOFY...A PESAR DE TER MERGULHADO NA AGUA(NO SÁBADO) EU ESTOU MUITO FELIZ PELAS HORAS QUE PASSEI A TEU LADO!VC.ESTÁ CRECENDO E VOVÓ ESTÁ MUITO ORGULHOSA,NA HORA Q VC ESCORREGOU COM O COMPUTADOR ,LEVANTOU SEM CHORAR COMO GENTE GRANDE,ISSO MESMO!TUDO TEM SOLUÇAÕ E VC É UMA VENCEDORA! MIL BESOS...TE AMO VÓ ETTA. PS.BESOS ATODOS DA CASA.

Carla Fernandes disse...

Gente, que cara linda é essa estudando do lado do Super irmão? e cantando Byonce?...rsrs, fala sério. Vc esta certissima Sofy. Não dá confiança p/LLA que já já ela se toca que Vc é muito,muito forte e vai embora.Eu continuo pedindo todos os dias p/vc ficar curada e o mais rápido que Deus puder.Tenho muita Fé que ele me ouve.Um dia eu pedi um Bom Presente e ele me mandou o João Pedro,cara legal né?!rsrs. Fica Bem pequena.DEUS mandou Anjos p/te proteger e um deles chama FLAVIA e com todo Gás que ela tem,essa batalha já esta ganha. Bjos Carla e João Pedro(O terrivel)...rsrs

Anônimo disse...

Oi Sofy...Aqui é a Tia da tia Fabiane de novo...Continuo a orar pela sua cura.hoje e todos os dias...Hoje tenho uma historinha linda para você...Leia para ela mamãe e seja sempre forte e confia em DEUS tá.

Corrida dos Sapinhos

Era uma vez uma corrida de sapinhos.

Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles.

Começou a competição.

A multidão dizia:

Não vão conseguir, não vão conseguir!

Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que

continuava subindo.

E a multidão continuava a aclamar:

Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir

E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços.

Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.

Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.

Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.

Seja surdo aos apelos negativos.

Ser OTIMISTA sempre !!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Sophia...Bom dia amor de DEUS !! Estou aqui para desejar a você,e a todos familiares,muita paz, Amor e saúde. E dizer que continuo torcendo pela sua melhora...Estou orando todos os dia por ti com muita FÉ !
Eu tenho uma única netinha,que se chama Giulia, ela tem a sua idade...Amo muito minha neta e todos os dias oro pela saúde dela também, afinal,oque somos sem saúde...Você vai ter a sua de volta,Jesus é CONTIGO...Beijosmil.