quarta-feira, 17 de março de 2010

Nós tb temos novidades muito boas!!!

Pessoal! Bom dia!!!

Apesar do "tropecinho"desta semana, aconteceram duas coisas super importantes ontem para a Sofy:


Um que era mais do que esperado por ela....A tao sonhada volta as aulas!

A Ana Carolina Flecha, diretora do colegio conseguiu que uma das professoras de 1o. ano viesse aqui em casa pra dar aula particular pra Sofy.

A Tia Fabiane ( turma 12) comecou ontem e a Sofy ficou tao feliz, que fica dificil descrever.
Olhem só as duas que concentração,rs....

E vcs nao sabem a surpresa que a Tia Fabiane armou com a Tia Gisele e a turma 11( que é a da Sofy e que se Deus quiser no 2o semestre ela estara la) e enviaram pra ca.Adivinhem?

Um super video mostrando a salinha dela, a carteira que ela vai sentar( e é claro que sera ao lado da Elisa,rs...), o escaninho reservado pro material da Sofy , a chamadinha da turma e o mais importante, todos os amiguinhos e a propria Tia Gisele deixando um recadinho todo especial....

Nao precisa nem falar que cai num xororo
danado de tao emocionante que foi!

E a outra novidade, é que o dentinho de baixo que estava mole ha umas 3 semanas, caiu! Tambem, depois de comer um biscoito de polvilho,nao teve mais como segurar! E é claro, a Fadinha do Dente passou aqui em casa durante esta noite e deixou um presentinho pra Sofy ne? Consegui um bonequinha vestida de Fada com uma bolsinha pra pendurar o dentinho e vem acompanhada do livrinho contando a historia do dentinho e como aconteceu tudo com a Sofy. Ela amou!

Viram só, como tambem temos boas noticias?

Fiquem por ai que logo, logo traremos novidades sobre a princesa.

Bjs e obrigada por estarem conosco!

9 comentários:

Unknown disse...

Aqui vai a vovõ e seu PORTUNHOL!Sofy como DEUS faz as coisas certinhas a pesar de eu querer estar sempre a teu lado...sorte tua que eu não estava quando chegou a PROFE E QUANDO caiu o dente.Ja imaginou com o chororo da Mami somado ao da chorona Vó ETTA....!!!!NOSSA vc ia ter que sair nadando do quarto HI,HI,HI.Estou muito feliz, porque esse dente que caiu significa q vc está se transformando numa MENINA,e nõa é mais NENEM.Só q pra MAMI,PAPITO,e todos q te AMAMOS MUITO...vc vai ter 20 anos e seras a nossa princesa...espiguinha de trigo,alecrim dourado,piquerrucha e outras coisinhas (EM SECREDO!)porque o namorado vai achar muita graça....ja imaginou!!!!Papito me mostrou (todo orgulhoso)a tua foto sem o dente é muito linda!Essa janelinha aberta DEUS a usa pra todas as coisas BOAS,LINDAS e FELICES entrem mas rápido no teu coraçaõ,a tua amiga VIQUI está com um "JANELÂO" acho q cairam 2 dentes, um do lado do outro! Bom meu amor, naõ quero te cansar com meu papo,VC sabe q eu sou PROFESSORA de crianças da tua edade, se precisar de ajudinha "TAMOS AI".Espero te ver o mas cedo possivel!!!!!!BESOS...BESOS...BESOS

Fabiane disse...

Olá Sofy...
Também ADOREI nosso primeiro encontro..!!..Foi ESPECIAL ver sua alegria ao assistir o video da sua turminha...Seu ENTUSIASMO é contagiante...Tenho certeza de que iremos aprender muitas coisas juntas...!! Um SUPER beijo e até breve...!!!
Você ficou ainda mais linda sem o dentinho..rsrsrsrrsssssss

Claudinha Carsalade disse...

Flavinha querida,
Que legal!!!Essa faze que as crianças passam de aprendizado... é muito legal, né?
Tico está aprendendo a ler e escrever e td hr. entra no site sozinho (pois está nos favoritos)escreve e as vezes nem me chama, escrevendo um recado para Sofy.
Até os erros são fofos, né?
Pergunta o tempo td por ela e não se esquece nunca de rezar pedindo que N.Senhora envolva seu manto sagrado sobre ela...muito lindo!!!Vê o video dela e ri sozinho!
Aliás...quando escuto aquela música, me lembro dela agora, muito fofa!RS!RS!RS!
Um sucesso!!!
Fica perguntando td sobre a Sofy e sempre fala, mamãe tenho certeza que a Sofy vai ficar boa!
Aliás tds aqui em casa temos a certeza que ela vai ficar curada!
Obstáculos existem em qualquer circunstâncias da vida, o importante é sabermos superar e acreditar que td vai dar certo!
Não tenho dúvidas que vcs estão indo pelo caminho certo!
Umas das fórmulas para td dar certo é ter muito amor no coração...e isso vcs estão transbordando para ela!!!
Tudo vai dar certo!!!!
Um bj muito carinhoso da nossa família!
Claudinha, Fel, Lipe e Tico

Anônimo disse...

Estude bastante,princesa!!!!
Que ótimo,estou super feliz por vc.
Ana Beatriz e Isabela estão aguardando pra te fazer uma super visita.
Te amo muito!!!!!!
Vc tá linda e uma moça sem o dentinho...
Um beijão
Tia Patricia

Angela Landim Machado disse...

Um dia vamos olhar para tras e ver como este pedaço da caminhada, seguindo no colo de Deus, foi uma linda lição de amor... Força , fé emuita saude para ultrapassar cada dia e voltar a caminhar ao lado Dele.
Beijos enoormes,
Angela Landim

Unknown disse...

sofi,
voce ficou dese jeido mais voce vai melhrar
um beijo do tico

Unknown disse...

Oi Sophia...Boa tarde amor...Espero em DEUS que você esteja bem.
Você é o projeto de DEUS, e todos os projetos dele dão certo...Não desista, você vai conseguir !

Mãe ? ..."Os pingos da chuva fazem um buraco na pedra não pela violência, mais por cair com frequência"!...Refletindo sobre a frase, só tenho a lhe dizer: Continue mãe a rezar,segura na mão de DEUS que ele ja está contigo...Ele vai curar a Sophia!!

Beijo grandão Sophia!!

Unknown disse...

Hoje o meu bom dia é para você mãe amorosa,vem com as mãos do nosso criador...
MÃOS DIVINAIS; Ao me ver em solidão,Reabri meu coração,Em busca de muito amor...Elevei meu pensamento ao azul do firmamento, Procurei pelo Senhor...Senti toques de ternura,De duas mãos que acalentam,Que amparam,que orientam,Tornando minha alma pura...Mãos que me uniram em laços em amorosos abraços...Cobriu-me um manto de luz!...Eram mãos do grande mestre,Mãos que sofreram na cruz...Meu essencial suporte,o meu caminho,meu norte,Mãos divinais de JESUS!
Fique bem,porque DEUS está contigo Mãe !!

Gigi disse...

As criançcas da turma 11 ADORARAM ver as fotos que registraram este momento tão especial!
Todos SEMPRE perguntam pela Sophia e estão sempre pedindo para mandar muitos beijos!
Então, aqui vai:
SOPHIA, MUUUUIIITTOOOSSS BEEIIIJJJJOOOOSSSSSSS

rs
Gisele