segunda-feira, 15 de março de 2010

Se puderem colaborar, agradecemos de coração



Meus amigos,acredito que todos nós possamos de uma forma ou de outra ajudar o proximo. Pra aqueles que me conhecem bem e ao Nelson, sabem que nao estou falando isso da "boca pra fora".

Sinceramente, aqui em casa nós ja temos por habito estender a mao as pessoas que convivem conosco , e sem duvida que a sensacao de bem estar é imensa. Pq fazer o bem, faz bem!

Agora entao, depois que a Sofy ficou dodoi, nao da pra olhar só para os que estao proximos. Nossa capacidade pode e deve ser maior. Portanto, se me permitem, gostaria que dessem uma olhadinha no site abaixo. E se possivel, seja atraves de uma unica doacao, ou se puderem que seja regularmente, ajudem a este Hospital.

Eles fazem um trabalho muito bacana e tem varias familias que nao tem nem o dinheiro da passagem pra ir ate o hospital.!!!Gente, é muito triste....

A vóvó Etta e a Tia Graciela ja ajudam ha muitos anos, entramos nessa tambem e espero de coracao que varios de vcs possam fazer parte deste grupo.

Eles tem um portador pra ir ate vcs, se preferirem. Aproveito pra indicar o contato , email e telefone, ok?

Bj gd e fiquem com Deus.




Contato: Claudia Cristina - Tel: 2136-9613 -

4 comentários:

Anônimo disse...

Comadre, mensagem linda...conte comigo...vou entrar em contato com eles...ajudar o próximo, seja de que forma for, é estar mais próximo de Deus...bjs

Anônimo disse...

Sofy, dinda soube agora que seu primeiro dentinho acabou de caiu...como é bom participar de todas as etapas da sua vida...conhece a história do ratinho quando o dentinho cai? Coloque debaixo do travesseiro o seu dentinho durante o dia e deixe ele lá..uma hora o ratinho passa e leva deixando alguma coisa para você...qualquer dúvida ligue para a dinda que ela te explica melhor...TE AMO!

Anônimo disse...

Minha linda!!!!
eu tb conheço esse ratinho...
estou com muitas saudades!!!!
Te adoro muito.
Mil bjos
Tia Patricia

Anônimo disse...

Minha princesa que lindo o vídeo dos seus amiguinhos do colégio e da sua Tia...viu como você é muita amada...vai passar rapidinho essa fase do dodói e no semestre que vem você já vai estar fazendo muita bagunça também com todos eles mas lógico na hora do Recreio...TE Amo..que tal se a gente fizesse um vídeo para os seus amiguinhos também diizendo o quanto você gostou e que rapidinho vai estar com eles? eu vou aí filmar...topas? pergunte a sua mãe oque ela acha? bjs dinda chorona