segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coroação à Nossa Senhora



Nossa Senhora, me dê a mão , cuida do meu coração , da minha VIDA....do meu destino....do meu caminho.....


Nossa Senhora, esta postagem é em sua homenagem, pois foi muito importante para a vida cristã da Sofy, ter tido a oportunidade de coroá-la.


Eu, como mãe, também me sinto muito honrada e agradeço por participar de uma celebração como essa.

Padre Geovane e equipe, obrigada mais uma vez pela oportunidade dada a Sophia
Com muito carinho ,
Flávia

6 comentários:

Luciano Cavalcante disse...

Oi Sophia,

Que máximo pode coroar nossa Rainha, hein !?!?

Pode ter certeza que Ela está pedindo por você todos os dias no ouvido do Filho dela !

Muitos beijos e continue essa guerreira de sempre !

Tio Luciano, Tia Dani, Rodrigo e Gabriel.

Unknown disse...

Oi Sophia,
adorei a homenagem à Nossa Senhora, é muito especial esse momento.
Você está linda!
Olha acho que a Rafaella está esperando o dia do seu aniversário para nascer. Que safadinha! Vamos ter que fazer festas juntas.
Mil beijos. Estou morrendo de saudades.
Tia Eliane

Kakaia Pucheu disse...

Sophia querida,
Nós aqui, apesar de parecer sumidos, estamos seguindo voce, sabe? Sempre torcendo, sempre rezando e mais que tudo, sempre aprendendo.
Guarde no seu coração este dia lindo que voce teve com Nossa Senhora. Nós tambem vamos guarda-lo. Um grande beijo,
Kakaia, Biel e Dedé

Anônimo disse...

26 de mayo
soy Yaya una amiga de orietta
sophia que alegria saber que estas muy bien!!!!!!!!!!
te mando un beso enooooooooorme!
y feliz cumple!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sophia você não sabe da maior,,,eu quando tinha meus 9 anos, também coroei nossa senhora,,,e ainda vestida de anjo sabia...que legal...Amei Amei ! Beijos e fica bem.

Anônimo disse...

Chegou o Big Big da Princesa....ainda vamos comemorar muito o dia 28 de maio....vou estar velhinha mas te amando como ninguém...PARABÉNS MINHA LINDA PRINCESA! Que Deus te ilumine sempre e o Manto de Nossa Senhora te cubra com muita proteção. Bjs da dinda..