quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um dia muito especial....

DIA 12/05/10- UM DIA PRA LÁ DE INESQUECIVEL...

Vcs não vao acreditar! Até pq, nem nós conseguimos realizar até agora tanta coisa boa que aconteceu ontem....

Primeiro nossa "pequena-grande guerreira"que foi convidada pelo Padre Geovane e a Patricia Marconde Ferraz que organiza tudo da obra social e missas que ele faz, pra coroar N. Sra.

A missa foi nas Carmelitas no Jd Botânico, e como sempre super emocionante. Mas sem duvida, que mais especial ainda por termos a oportunidade da Sofy ficar mais perto de Deus , e com mais fé e certeza que conseguiremos a vitória.

Ela estava super a vontade, como se sempre fizesse iss, foi inacreditavel! Entrou com o Padre, coroou, e sorriu e mt pra todos. Foi muito bacana mesmo, e la estavam todos da familia. Nós aqui de casa, minha amiga Cristiana(Tita), a super vóvó Etta e vovô Abilio, Bito e Dani, Tita (irma do Bito) e sua filha Bia e a Patricia.

Todos com o mesmo desejo e pensamento em prol da Sofy, o que nos torna cada dia mais fortalecidos e capazes de aguentar tudo.

As fotos colocarei no blog assim que receber, tá?

E quando chegamos em casa, outra grande surpresa! Um caixa de presente com a logo da TV Globo. Eu nao entendi nada, e pra variar, Nelson achou que eu tinha comprado algo, rs...

Foi qdo me lembrei que a Sofy por gostar tanto da novela Viver a Vida e em especial da Lu( papel da Alinne Moraes), outro dia a pedido da Sofy , coloquei um bilhetinho no blog dela e aproveitei tb pra mandar um email pra CAT( Central Globo de Telespectador), pra sondar a possibilidade da atriz Alinne Moraes, colocar um recadinho como Lú, no blog da Sofy. Parece brincadeira, mas nao é gente. A Sofy acaba comparando as conquistas da Luciana, com as dela. Eu sempre que posso, mostro que tem coisas piores do que a Leucemia, enfim, vou tentando minimizar as dores da minha filha.

Mas sei que nao seria uma coisa facil, pq imagina qts pedidos de tudo e mais alguma coisa ela nao deve receber diariamente? Quem dirá a CAT, ne? Entao, ja nem lembrava disso....

Só que vcs acreditam que enviaram uma mochila de rodinha linda da Emilia do Sitio do Picapau Amarelo, mas linda mesmo. E alem disso, a Alinne Moraes encaminhou uma foto autografada e um bilhete super delicado, como ela?

A Sofy nao acreditou! Falava: - "Mae, a Lu me achou?! rs...Olha mae, olha mae, eu nao acredito nisso!" Foi tao lindo, que é dificil descrever....

Se ja nao bastasse isso tudo, nossa princesa hoje resolveu fazer uma homenagem e agradece-la. Entao, se arrumou o mais proximo do fugurino da foto , se maquiou , se produziu toda e fomos aos clicks, mas se nao bastasse isso td, ainda fez um video.

Tenho certeza que vão gostar do resultado do "trabalho" desta futura atriz da Globo, rs...




Como nao sei se o texto vai ficar legivel a todos, segue na integra o bilhetinho amoroso da Lu:

"Sofia, adorei sua carta. Obrigada pelo carinho. Nesta novela aprendi muitas coisas. Saiba que quanto maior o desafio, maior é o guerreiro. Muitos beijos no seu coração, Alinne Moraes."


Agora podem falar,é ou não é uma fofa e especial essa minha filha?

Um beijo e semana que vem daremos noticias.


6 comentários:

Unknown disse...

Comentario...!!!No é pra comentar, é pra sentir,arrepiar,chorar, rir e concluir que tudo o que a gente fizer pela nossa SOFY É POUCO PARA
AGRADECER A DEUS TERNOS MANDADO UM ANJO PRA FAZER PARTE DA NOSSA FAMILIA!!!!!OS AMO BESOS
VÓ ETTA.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo, lindo !!!!!!!!!!!! Gente, que coisa maravilhosa ! Que demonstração de carinho. Sophia, você está linda nas fotos e no seu video para a Lu. É isso mesmo, você é muito mais do que especial. Nós te admiramos, adoramos, amamos : )
Beijos, muitos beijos, milhares de beijos , Vicky, Ana e Günter

Simony disse...

Oi Sophi, fiquei sabendo dos presentes que vc ganhou da Alinne Moraes mt legal e tbm do seu dentinho que caiu eu vi no seu vídeo, mas estou feliz em saber que vc está bem estou com muitas saudades minha princesa espero em ti ver logo bjs Simony......

Anônimo disse...

Oi Sophi, faço das palavras da Alinne Moraes as minhas: você é uma guerreira (com carinha de boneca), e um exemplo de superação para muitas pessoas. SOU SUA FÃ !!!!! Que o Senhor continue abençoando muito você e toda sua família.
Beijos com carinho da amiguinga Gleice !!!!

Vanessa disse...

Oi Sofy. Que coisa linda hein...
Um presente mais que especial da Lu.
Adorei seu vídeo, parabens por tudo.

Bjs,
Van e Mille

Fabi disse...

LINDA GUERREIRA...!!...Quanta história maravilhosa...especial... vc terá para contar heim...!!...Pensar na sua superação me emociona sabia...?!
beijinhos Borboleta para quem sabe VIVER A VIDA