sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Onde tudo comecou....














20/12- Sofy amanhece com febre baixinha e dores nas pernas e um mal estar pelo corpo. Reclamou tb duas vezes q doía o “peito”,achei mt estranho pois ela não é de fazer este tipo de manha. E realmente reclamou o dia todo, demos Alivium , melhorava e depois voltava e ela cai de novo. Fomos ao Tio Pedro 2 dias após e ele diagnosticou Miosite. Que é uma inflamação nos músculos e que 5 dias haveria uma melhora significativa e em ate 10, passaria. Estávamos na semana de Natal e as vésperas de realizarmos 2 viagens super programadas e no qual todos estavam loucos pra fazer. Comentei com o Nelson que era uma pena que aquilo tivesse acontececendo justamente no meio de tantas festas, mas acreditávamos que nossa pequena ficaria bem e logo.Nao deu outra, passamos o Natal com ela ainda um pouco debilitada, Sr Eli deu um passe e disse que a energia estava super boa, nos animamos mais ainda e no dia 26 pela manha, ela já não apresentava mais febre, brincava normalmente e no dia dia 29/12 fomos para Pernambuco,passar o Ano Novo em Pontal dos Carneiros. Eram 3 bangalos com vários casais de amigos e varias crianças , Sofy aproveitava mt e curtia td. Se alimentou super bem, tinha um pouquinho mais de sono, mas nada mais do que isso, viramos o 2010 com mt alegria,e voltamos dia 4/1.

Saímos do calor, da praia, para irmos esquiar em Snowmass, Colorado. Não precisa nem dizer que estava super negativo ( teve dias de -20º.) e uma dif de fuso de 5 hs a menos. Apesar de cansativa, correu td bem , e estávamos ansiosos para curtir um “clima familia”, já que desta vez, estávamos com Fernando e Rita, alem é claro da nossa fiel escudeira: Lili, e o super irmão da Sofy, o Ro.

Foram 6 dias em uma casinha super fofa, a estação bomando e a pequena aprendendo a esquiar. Ela se saiu tão bem que o prof falava que era a melhor da turma. Ela estava um grudinho comigo, mas tb não era para menos, afinal de contas, estarmos 3 semanas juntas praticamente, ainda não havia acontecido nestes 5 anos de vida dela. Aproveitamos cada segundo, curtimos e brigamos é claro, rs...as vezes ela e o RO se pegando um pouco por ciúmes, e besteiras. Mas td no final dava certo. O soninho continuava meio fora da hora, mas era rapidinho, bastava ela parar uma meia hora e já ficava serelepe . Alimentava-se normal, pedia as coisas que gostava e sempre alegre, divertida e engraçada.




Voltamos dia 11/1 e achamos q ela estava mais cansada do que de costume,mas tb achávamos q era devido ao fuso. Ate pq, ela não apresentou febre, nem dores.

Chegamos dia 12 e foi impossível trabalhar, pq estávamos mortos de cansaço e atrasou tudo. Então, ficamos juntos mais um dia e ela amou. Dia 13 fui trabalhar e correu tdb, tinha que me preparar para o evento da Stefanini que aconteceria em SP de 15 a 17 e psicologicamente para deixa-la 15 dias de férias com o pai. Esta seria a primeira vez q isso aconteceria.Meu coração estava super apertado, ate pq, depois de tanto tempo convivendo com esta riqueza, rindo e brincando juntas, ficava mais complicado ainda. Dia 14 chamamos a amiguinha que ela adora, Elisa pra que pudessem se reencontrar e colocarem as “fofocas em dia”.Combinei com a Gabriela de deixar a Elisa pra dormir, e ficou td acertado. Pra surpresa minha, qdo cheguei em casa umas 7 e meia, a Sofy estava dormindo, pq disse que se cansou muito. Como ela havia brincado, nadado, pulado, etc...achavamos q estava tdb. E ai, no dia seguinte, ela amanhece com febre e dor no pezinho esquerdo. Pronto, foi onde td recomeçou ou começou , já não sei mais ao certo. Tive q ir pra SP neste dia a noite, era importante o trabalho, pois tinha a minha promoção ,apresentacao de resultados de 2009 e metas pra 2010. Mas minha cabeça estava o tempo todo com a Sofy. Nelson, minha mãe, Lili, D Rosa e Julia foram com ela ao Cirque de Soliel, e achei que iria curtir, mas só conseguiu ver a 1ª parte. No dia seguinte, sexta, era o combinado do Bito pega-la, mas algo me dizia q não seria legal, q era melhor ela ter ficado em casa. Mas a Lili sairia de férias, eu tinha q estar em SP, e ele como pai sem vê-la a dias, tb tinha o direito. Então deixei , mas confesso q com o coração apertado. Liguei todos os dias, nem sempre conseguia falar e meu coração dizia q tinha algo errado. Voltei no domingo no vôo mais cedo , correndo pra busca-la , pois ela queria ficar comigo, já havia me dito umas 3x. Qdo cheguei, não acreditei, pq vi aquele serzinho todo apagadinho, com dor e febre, deu uma do danada. Achei q ficando perto, poderia alivia-la, o que de fato, acaba acontecendo um pouco. Mas a febre voltava e ai falei com o Dr Pedro que indicou fazermos por desencargo um hemograma no dia seguinte.

Dia 18/1 – Acordamos cedo, fizemos o exame depois da Sofy reclamar mt que era horrível ser furado, e é verdade. A dó que da é imensa...mas sabíamos que era pro bem dela. Nelson foi mt firme com ela e me ajudou bastante. A expectativa era imensa, e a torcida pra q não fosse nada grave, nem se fala....Passei o dia com ela, não fui trabalhar, e pedi q o Pedro viesse la em casa, pq ela tava cansadinha , então, quis poupa-la. Ficamos acompanhando o site do Sergio Franco ate 20h, e enquanto o Pedro a examinava, o Nelson ligou pra saber e ainda não tinham terminado. Foi solicitado, que caso saísse rapdinho, poderiam ligar pra gente, pq o pediatra estava la em casa. Pedro disse que clinicamente ela estava razoavelmente bem, mas q o exame de sangue seria mt importante.Poucos minutos depois toca o tel e era do lab pra falar com o Pedro. Pela fisionomia do rosto dele, estava vendo q boa coisa não era. Ele disse: “Não, clinicamente ela não parece estar assim”. Aquilo foi um primeiro sinal, pq na hora, senti q poderia ser serio mesmo. Ele desligou e disse q as plaquetas da Sophia e o hematocrito estavam mt baixos, ela estaria anêmica e ainda poderia ter algo a mais,mas para termos certeza, teríamos q repetir o exame na terca. Na hora da consulta a Sofy estava rindo, brincando, só não queria andar, pq reclamava da dor, mas tirando isso, tdb. Só que depois q todos foram dormir, eu entrei na internet pra pesquisar, td sobre plaqueta baixa, pq no fundo, eu sabia q minha filha tinha algo bem mais serio do que uma virose, ou miosite, ou sei La o q.... Quase surtei, pq quase td q eu lia, tinha td a ver com a tal da LLA.Enfim, qdo eram umas 2h da manha fui dormir, com o coração apertado, pq no fundo sabia que minha filha estava doente.

19/01- Fomos eu e o pai logo cedo ao lab pra colher não só sangue, como tb fizemos na Sofy um exame de urina. O Nelson ficava falando que seria melhor ela ter uma infecção urinaria do qq outra coisa e q isso poderia estar refletindo no quadro e concordei, mas no fundo, la no fudo achei q não era isso. Passamos o dia todo aguardando, e mais uma vez não fui ao trabalho pra cuidar dela, pq ela realamente estava mt abatida, bem pálida mesmo. Aproveitei q ela tinha dado uma dorimidinha, e deixei –a com o Nelson e fui ao colégio pra comprar o material e aproveitei e fui no Catsapa. Deixie td engatilhado. Cheguei em casa toda contente e mostrei td que havia comprado, fizemos juntas as etiquetas do colégio, ela fez questão de olhar o livro de matemática e ficou encantada. Consegui ver minha filhotinha rindo, coisa que ultimamente estava difícil. Fizemos o acompanhamento direto pelo site e mais uma vez ate as 19:30h nada. Qdo foi umas 20h, não agüentei e liguei pro Pedro, ele disse q havia falado com o lab tinha pouco tempo, me pediu 10 mins que iria retornar. Vc não sabe o qto 10 mins demorou e virou uma eternidade. Qdo tocou o tel, eu sabia que viria a noticia, atendi e ele me perguntou qual era o meu plano pra saber se poderíamos internar a Sofy no CopaDor. Nesta hora, parecia q alguém tinha me dado um tiro no peito, não agüentei falar e pedi ao Nelson pra pegar a ligação. Não parei de chorar , e passou milhões de coisas ruins e boas na minha cabcea, minha mãe, Rita, Paula começaram a chorar e ficar desesperada com meu despespero. Eu não acreditava q aquilo td estava acontecendo e com a Sofy, tão pequena, tão boa. Pq com ela e não comigo? Ela estava deitada na nossa cama, e pedi pra pega_la, a abracei tanto,disse q era louca por ela, q era minha menininha, princesa e q nada de ruim iria acontecer a ela. Foram 10 mins de insanidade, misturada com um amor incondicional, e um puta medo de perde-la. Nossa! Foi horrível,,,,passado esse primeiro susto, ate pq, ela começou a chorar e me pedir pra eu não chorar, o Pedro ligou novamente e pediu pra irmos pro CopaDor pq ela teria q ser internada,os exames foram ratificados. Nos arrumamos super rápido, ligamos pro Bito e voamos pro Copa. Chegando La, fomos rapidamente direcionados ao 5ª andar que é pediatria. Uma medica disse q a Dra Soraya chegaria logo, mas foi examinando um pouco a Sofy e cada vez mais eu sabia q não sairimos logo daquela sala( Day Clinic). Fizeram uma coleta de sangue pra certificar algumas coisas, a medica chegou conversou mt conosco e sobre todas as possibilidades. Sofy chorou um bocado, ate pq, qdo confirmaram que teríamos que ficar no hospital pra fazer o exame da medula, dentre outros , ela teria que ficar no soro. Pra conseguir pegar uma veia sem estourar, demorou 4 vezes. Mas por ultimo na mao direita , as enfermeiras conseguiram. Era véspera de feriado, então, ainda não sabíamos o que seria feito,como e qdo, mas ficamos instaladas no quarto 510.

O Pedro chegou tb e a examinou, tivemos uma ótima impressão da hematologista, a Dra Soraia Rouxinol.

Sophia continuava com febre e recebeu plaquetas e sangue.

A noite pra dormir, com aqueles aparelhos bipando as vezes, não foi fácil, mas precisava ajudar minha filha.

20/1- Conhecemos a infecto da equipe da Soraya, chama-se Dra Patrícia Gutman e ela foi um amor tb, assim q ela examinou achou melhor entrar com um antibiótico pra protege-la ao Maximo de alguma bateria, caso haja. A medicação é tida como 4ª geração e abrange mt coisa, sem prejudicar a Sofy neste momento tão frágil. Sofy passou razoavelmente bem, se alimentando ainda meio mal. Dormi novamente com nossa pequena.
Recebeu mais plaquetas

21/1- Logo cedo, a pikituxa estava dormindo ainda e chegou a Dra Cristiane( anestesista) , pois estaríamos realizando o exame de pulsão do liquido da medula. Meu coração doía de tão apertado, com mt medo do pior acontecer, mas era inevitável a realização deste exame. Então, assim o fizemos. Durou uma hora mais ou menos, foi feito no qto mesmo, com a presença da Dra Soraya , Dra Cristiane e um enfermeira( a Renata). Estava preoucpada com a anestesia, mas ao mesmo tempo com o resultado. Enfim, passam milhões de coisas na cabeça, mas não tem jeito, temos que enfrentar. Vi a Dra Soraya saindo no corredor cheia de potes, e foram divididos em 2 laboratorios pra ir, um o Bito levou com a Dani e o outro o Nelson. Saíram correndo pra acelelar td, mas na verdade, o q me interessava naquele momento era a Sofy,então, corri para o qto e neste dia estavam Ma Fernanda, Noelli, meu pai,minha mãe, todos super chorosos, e eu entendo, só q aquilo me deu uma certa agonia. Tinha vontade de pedir pra todos irem embora. Ela estava voltando aos poucos da anestesia e qdo viu a mascara de oxigênio, ficava pedindo pra tirar, tirar....me deu uma dó q nem te conto. Mas aos poucos fui conversando, tiramos a mascara, demos um banho e ela despertou melhor.Em menos de 1 hora após isso td, a Dr Soraya me chama pra falar em uma salinha no final do corredor, que é só de medico, ali eu sabia, estava caminhando pra receber a pior noticia da minha vida: Minha filha esta com Leucemia. Nossa, qdo ela com todo jeito começou a falar, meu chão naquela hora caiu! A dor é tão imensa, que não da pra descrever. Me perguntava o pq de ser a Sofy, uma menina tão alegre, de bem com a vida, boa e não comigo? Foi mt duro levantar da cadeira, mas com certeza Deus me ajudou , qdo eu me dei conta, de que ela precisaria mt de mim , da minha força, da minha coragem e determinação. Pedi pra que tirassem todos do qto, pq queria ver a minha pituxinha, olhar pra ela agora com outros olhos, pq sem duvida, nossa vida mudou radicalmente naquele dia. Era uma ate o dia 20/1 e outra a partir de 21/1. Pedi ao meu amor, meu companheiro, meu tudo, que falasse com quem ali estivesse, pq não tinha forcas. Não quis falar com ninguém, apesar de saber q inúmeras pessoas gostariam de me confortar de falar algo com carinho, de nos dar amor, mas eu não conseguia. Ate assimiliar td e entender, ainda vai demorar mt. Dormi com ela e a Lili nossa fiel escudeira, tb saiu das férias e veio nos ajudar.

22-01- Dia de colocar o cateter, e foi feito a 1ª quimio via espinha. Rolou um certo stress, pq estava marcada para 18h, mas só começou as 19:50h. E o medo dessa vez era uma gd mistura de tanta coisa, q fica ate difícil descrever. Durou quase 1 h e ½. Eu desci e a busquei sozinha. Neste dia alem de nos 4, estava tb a Orietta. Foi todo mundo embora e mais tarde o Nelson voltou, chegamos a brindar com um vinho escondido das enfermeiras, termos chegado ate aqui, ela ter ido bem, mas confesso que me senti um pouquinho “culpada”,mas passou.

Ela voltou com mt sono e demorou a voltar bem, chegou uma hora q começou a falar comigo e desandou a falar parecendo que ficaria bem, mas começou a reclamar de frio, calafrio, estava tremendo um pouco nas pernas e nos começamos a esquenta-la com cobertores. Fomos dormir, qdo foi 3 h da manha mais ou menos, ela me chama pra tirar as cobertas, pq estava com calor. E qdo vi, a Sofy estava pelando! Levei um super susto.Coloquei o termômetro e deu 40º. !!!Chamamos a enfermeira, tiramos os cobertores e começou a descer, mas mesmo assim demos o Alivium e em meia hora a febre sumiu. Foi uma coisa impressionante....Claro que ficamos preocupadíssimos, mas voltamos pra dormir e correu tdb.

23-01- Passamos um sábado bem trq, ela sem febre, brincou, e a noite me permiti com mt dor no coração, ir em casa , ir ao salão e dar uma certa atenção ao meu marido. Foi bom por um lado, mas confesso q não relaxei mt. Sei q a Dani e o Bito acabam tentando fazer o melhor, mas nos sempre achamos que só a gente consegue, NE? Pq?

24-01- Fiz um jogo do remédio pra ver se encho a folha de carinha e ela como premio, ganhara um presente. Trouxe aparelho de som, novas fitas, abajour e mais revistas. Hj cedo, ela acordou com o Bito e a Dani e como foi a dosagem máxima da cortizona( 100%), ela qdo viu a seringa, foi logo após ter tomado o leite, acabou passando mal. Mas depois tomou diretirnho. Eu falei com ela de casa, e vim correndo. Mas deu td certo.
Se alimentou mt bem no jantar, mas no almoço e lanche médio. O humor esta mais para positivo do que negativo.

25/01- PTs positivos- Sofy ate dançou hj qdo ficou em pe pra fazer xixi no piniquinho, esta sorrindo, bem disposta, almoçou bem e lançhou médio, mas o jantar foi bom. O exame esta melhorando, as plaquetas subiram, o hematocrito tb e os leucócitos estão comportados.

Pts negativos- é o problema do remédio oral. Já explicamos q é pro bem dela,q sendo bom ou ruim ela vai ter q tomar, e ela reluta. Cada dia um pouco menos, mas ainda é difícil.

Vimos filme, sorrimos, hj ela realmente estava engraçada como sempre, com um super astral. Ficamos só nos duas quietinhas, e foi bem legal.Dormiu a tarde 1h e ½,desenhamos e a Super Tia Soraya chegou com a ótima noticia que amanha iremos pra casa. São tantas coisas que precisaremos nos organizar e ter em casa, que da tb medo, mas tenho Fe que conseguiremos. Só da Sofy não ter mais febre desde sexta pela madruga, o organismo reagindo bem ate agora, conseguindo fazer numero 1 e 2, enfim, sem retenção, já temos q nos dar por mt satisfeitos. Claro que isso é só o inicio, mas temos que ter consciência que já é um bom começo.

Estamos agora quietinhas no qto, Nelson já passou por aqui e resolveu td pra variar ,rs....e amanha vamos ter que dar conta disso td “sozinhos”mas conseguiremos!

Tia Soraia veio no qto pra nos dar a boa noticia de q sairemos amanha. Na verdade poderíamos ir hj a noite,mas confesso q me deu um certo medo sair do hospital depois de 1 semana.

Todos ficaram radiantes! A noticia correu rapidinho.

Dia 26/1- Deu td certo, o exame de sangue saiu bem, plaquetas e hematocrito subindo, obrigada Sr.

Fomos pra casa, ela mt feliz. E isso nos preenche. Chegando em casa, aquela correria de remédios, nos adaptarmos a nova rotina de limpar td e mt bem. Mas deu td certo. A super Rita se desdobrou e conseguimos ter o 1º dia com mts pts positivos. Ela se alimentou bem, tomou os remédios, brincamos.

27/1- Acordar em casa e na nossa caminha, é realmente um sonho. Sofu passou mt bem o dia, tenho procurado dar o Maximo de mim a ela, me chama pra td, mas confesso q to adorando, não cansa mesmo. Tem tomado o remédio com menos manha, Ate pq a Lili ligou com a Simony e disse q so virão caso ela tome o remédio direitinho. Tem dado certo....Rezamos mt antes de dormir, pedindo mt proteção para a 2ª sessão de amanha.

28/1- Sofy acordou bem disposta, almoçou bem e as 13h estávamos no hospital, conf o combinado. Mas infelizmente atrasou mt e os remédios só começaram as 15:30h. Primeiro veio o Zofran pra ela não enjoar, depois a quimio IV, e depois a quimio via bolsa, mas tb IV. Nesse ínterim, ela comeu iogurte , biscoito e depois jantou um pouco. Ficamos eu o Bito, a Dani passou la por 1he ½ , e sempre é uma forca.

Tínhamos q aguardar um tempinho pra ver se não teria nenhuma reação, para ai sim sermos liberados. Graças a Deus saímos umas 21h depois de outra dose de Zofran.

Todo o exame de sangue foi super bom, só a questão da coagulação é q teremos q investigar mais e saber se foi mascarado devido ao cateter, pra não termos nenhum problema na segunda-feira.

Viemos pra casa e eu com mt medo dela passar mal, mesmo tendo tomado remédios. Sofy não queria tomar banho, mas eu não titubiei e disse q tinha pro bem dela. Depois de cheirosinha e limpinha a coloquei na cama, viu um pouco de TV e tive q dar o Meticorten. Ela não queria e chegou a respirar fundo, achei que estava meio mareada, mas passou e tomou. Graças a Deus tivemos uma ótima noite.

29/1- Sofy acordou bem, dei o Vonal antes do leitinho, pra variar ela não queria,mas dei. Comeu um pãozinho com suco de colação, mas o almoço não foi mt bom. Mas faz parte. Dei novamente o Vonal e mais tarde teremos outros remédios. Passo bem a noite

30/1- Fomos pro CopaDor as 10h, mas antes como de costume perguntei se estava trq de irmos, precisamos evitar tumultos. Td certo, só que atrasou um pouco pra colher, e enquanto esperávamos a Sofy quis comer um iogurte e um suco de manga, qdo foi 1:30 h mais ou menos, ela se queixou de ânsia. Achava q iria vomitar, tentei distrai-la, ate pq tínhamos falado sobre almoço, e ai achei q poderia estar enjoada por causa disso, peguei a no colo, ela estava meio amoadinha, então, antes desativarem o cateter, achei melhor pedir um Zofran venal, pra q fossemos pra casa sem nada. Ela dormiu um por mais de 1h, ainda bem. Pq teve que correr por 40 mins a fim de não enjoa-la mais e fazer um bom efeito. Qdo acordou , já estava na hora de desativar e voltamos pra casa. As plaquetas estavam em 104 mil e o HT 26%, Leucócitos 1800. A Dra Soraia chegou a brincar q ela estava sendo uma assumidade, um recorde, rs....Meu super companheiro Nenel o tempo todo conosco e graças a Deus conseguimos chegar bem em casa e ela almoçou super bem. Noticia maravilhosa: Pedimos pra ela experimentar tomar o comprimido direto, e vcs sabem que ela conseguiu!!! Foi o Maximo, por vários motivos, mas o principal é ela não sentir mais o gosto do remédio dissolvido e a luta fica menor, fora que com 5 anos conseguir essa proeza, só a nossa Sofy mesmo, rs....Fui fazer minha unha e claro, trouxe um brinquedo pra prestigia-la depois deste novo feito ne?

31/1- Hj mais um dia da Sofy bem, já percebemos a bochechinha inchando, mas faz parte do tratamento e tem uma coisa interessante,qdo ela fica fora do ar, as bochechas ficam rosadas, mt fofa! Ficamos em casa dando mais atenção ainda a baixinha, Nel ficou tomando Sol e hora eu ficava no home com ela, hora tomando uma cervjinha com meu marido. Multitarefa, rs....Dani e o pai vieram brincar um pouco com ela e trouxeram um novo brinquedo q ela ama- Mecanna.Amanha precisamos de todas as energias e forcas, pra vencer mais um dia super importante, e nos vamos conseguir.

01/02- Hj foi um dia super importante para o tratamento, pois entrou a injeção de Elspar que esta sendo feito assim para evitar alergia. Ela chorou um bocadinho, mas acabou dormindo por 1 h e meia. Ficamos no qto 515, qdo ela acordou a Dra Soraia e Dra Cristina chegaram e fizeram o procedimento da pulsão de liquor e a aplicação da quimio na medula espinhal. Este procedimento, que é do protocolo alemão ajuda e mt pra que o cérebro entenda q o remédio faz parte do tratamento e não bloqueie. Pois pesquisas mostrararam q não basta as quimios IVenosas. O procedimento durou 1 hora mais ou menos e graças a Deus td correu bem mais uma vez. Foi refeita a receita aumentando um pouco a dose do meticorten, pra compensar o a 1ª semana. Qdo Sofy acordou foi mt engraçado, ela pediu ovo mexido pro Nelson, pq eu estava fora do qto. Essa menina não é fácil.....rs...Chegamos as 10:10 e fomos embora as 21:30h, enfim fomos pra nossa casinha e mais um dia que deu td certo. Hj foi niver do vovo Eli, mas nem conseguimos dar um bjinho, mas temos certeza q ele entende e ta torcendo mt por nos.

02/02- O dia passou bem, só a questão da prisão de ventre é que ta incomodando a Sofy. Hj tivemos q dar novamente o remédio pra “liberar”e ai sim ela conseguiu a noite. Mas mesmo assim, da pra ver q deve ser uma espécie de sensação de “gases”. Pq ela fica rondando a gente....mas tirando isso, tem se alimentado bem e tomado diretinho os remédios. Hj ganhou o presente do nosso jogo do remédio. Ficou super feliz!

03/02- Mal acordou e já quis ovinho mexido e leitinho. Conseguimos colocar um pouco do mix de vitamina no leitinho e ela se alimentou super bem. Brincamos com ela, pq fizemos uma super”caca”, a Lili ficou chocada, rs...e ela se sentiu tão bem, que valeu a pena! Rs....
A noite, o jantar foi um caso a parte mt legal, p ela tinha dito q estava sem fome, e tínhamos combinado dela comer arroz e feijao, mas como estava “sem fome”, aceitei dela comer macarrão e feijão, então fomos pra mesa. Ai, qdo a Sofy viu o peixinho frito fresquinho, pediu. E adivinhem? Comeu 4 postas pequenas, é mole?rs...e ainda queria mais, rs....gracas a Deus ne?!

4/2- Voltamos ao Copa Dor pra outra sessão de quimio, e achei q chegando mais cedo sairemos mais cedo. Mas sempre tem alguma coisa q acaba enrolando. Mas conseguimos ir pro qto 509 as 14:30h e foram dada as 2 quimios mais o Zofran, em seguida a Esparina via IM por volta das 17:30h e tudo correu bem mais uma vez, graças a Deus. O pai e a Dani chegaram umas 19h e ficaram ate sairmos, por volta das 20:30h. Achei a Sofy um pouquinho mais cansada hj,mas realmente alem da espera, tanta medicação, mas vamos em frente , temos que lutar incansavelmente contra este dodói.


5/2- Sofy amanheceu bem, acordou o Ro com todo o carinho, dancamos juntos no quarto dele e foi super gostoso! A rotina em casa faz com que tenhamos um prazer unico de almocarmos os 3 juntos. Entao, resolvi registrar pra que babem,rs....






Peco a Deus mt forca e Fe, e que a Sofy comece a tomar os remédios numa boa, não tenha recaída, que a saúde melhore a cada dia , não tenha reações ruins e que a CURA seja alcançada. Este tratamento dara certo, tenho fe e CONFIO EM DEUS!

12 comentários:

Emrik disse...

adorei, parabens

georgia cabecos disse...

Querida,
que maneira linda você encontrou para podermos acompanhar de perto esta batalha, que com certeza será vencida!!
Bjs
Geórgia, Alexandre, Eduarda e Fernanda

Sofy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Flavia Querida!
Estamos daqui, acompanhando e rezando para que a princesa Sofy vença essa batalha com toda força que sabemos que você passará pra ela! Nossos coraçoes estão com vocês o tempo todo! Um beijo Sonia & Carlos Xavier

Unknown disse...

Concerteza dará tudo certo.
CONFIE EM DEUS e o MAIS ele fará!
Um beijo Alexandre

Anônimo disse...

Foi com muita emoção que soubemos desta batalha da Sophia.
A Sophia é a irmã que a Ana Victoria não tem, elas se adoram.
Nosso carinho por ela e por todos vocês é enorme.
Estamos com vocês nessa luta, o que precisarem é só falar.
Estamos orando muito por ela.
Desejo paz no coração e força para vencer esta luta.
ps: fala para a Sophia que a Ana Victoria mandou um beijo enorme !
Ana, Günter e Vicky

neiva e dudu disse...

Sofy
Aqui é o dudu...lembra de mim?
Brincamos juntos lá no shopping da gávea!
Vi seu blog e adorei!!!!
Um beijão bem estalado para vc minha amiguinha!E quando voltarei ao Rio irei brincar com vc novamente!
Eduardo

Anônimo disse...

Sofy
Todos nós estamos torcendo por você.
Você é uma linda princesa que vai vencer essa batalha.
Mandamos muita força e energia positiva para toda sua família. Que Papai do Céu ilumine a todos vocês nessa luta.
Beijos!

Anônimo disse...

Minha princesa hoje o meu dia foi lindo ao seu lado...aquele abraço que você me deu quando eu cheguei tá comigo até agora...fiquei tão feliz de ver que nada atrapalha a sua alegria...você tá linda como sempre...só faltou a gente fazer o vídeo né...mas quando quiser é só me falar...eu TE AMO DEMAIS...bjs já cheio de saudades da dinda

Anônimo disse...

Sophia, continuamos torcendo por você. Pedindo a deus por sua saúde e que ele d~e muita força para àqueles que estão ao eu lado, principalmente, para sua querida mãe.
Bjs, para todos da família FINHOLDT.

Bia disse...

Nossa, minha filha tem o mesmo nome e está passando pelo mesmo problema, a diferença é que ela tem 45 dias de vida. Sou do interior do Rio e estou desde ontem buscando um especialista para uma possivel tranferência, decidi pela Dra Soraya Rouxinol, liguei pro Copa Dor e eles atende meu plano, fiquei super feliz. E agora eu leio o seu relato, me deu mais fé de que tudo sairá bem!!! Saúde para Sophia e espero que o manto sagrado cubra as duas Sophias para sempre!

Sofy disse...

Bia, se quiser entrar em contato comigo pra dividir seus anseios e angustias, terei imenso prazer em ajuda-los. Mande pfv seus contatos para o meu email: flavia.guitti@ gmail.com

Uma coisa é certa: Ame incodicionalmente sua filha, acredite que tudo vai passar e tenha mt fé que ela estara curada logo logo!

Nossas Sophias sao vitoriosas por si só!

Que Deus proteja vcs tanto qto nos protegeu.

Muita luz e saude !

Bjs com carinho