segunda-feira, 10 de maio de 2010

O meu dia chegou ! Oba.....rs....


Até parece né , pessoal ? Tô brincando.....

Claro que é legal comemorar o Dia das Mães, quem não gosta de receber carinho, bilhete, e presente dos filhotes? Ou de dar isso tudo tb a sua própria mãe?Quem nao gosta de ficar naquele clima de almoço em familia, risadas e um ótimo papo?

Mas no fundo, nosso dia é todo santo dia. E graças a Deus é assim!!

Agora , sem dúvida que este ano pra mim foi muito especial e diferente. Pois comemorar com saude é um coisa, sem ela é outra...Ainda mais se tratando de um filho, que é o maior bem que temos. Mas o que me conforta é ter a certeza que mesmo a Sofy estando em tratamento, o amor, o carinho , a atencao dela por mim e vice e versa só fez aumentar. Sem dúvida que estamos nos retroalimentando e tornando nossa historia de vida, muito mais bonita.

Nada mais importa, a não ser o bem estar dela . E temos conseguido viver isso com muita serenidade , paz e união.




A união realmente, faz a força!





O 1o Parabens veio por SMS por volta da 1h da manha. Fomos a uma festa, pois tb somos filhos de Deus, ne?rs....e o Ro mandou um bilhete super fofo , dizendo que me ama, etc e tal....fiquei super feliz. Qdo chegamos , ele veio direto ficar conosco, e o papo foi ate tarde, apesar de estar cansada, ate pq estamos enferrujados de sair, valeu a pena e foi mt gostoso ficarmos eu, Nelson e o Ro.

No dia seguinte, logo cedo fui acordada com mts beijos da Sofy, 2 cartoes lindos escritos por ela , um cafe da manha divino , flores e claro, presentes. Mas isso era o de menos, no fundo do coracao. Pq hoje, mais do que nunca, o que mais me importa é ver que a Sofy esta tendo a noçao real de que o AMOR é soberano . O resto, passa.... Já o dorminhoquinho Rodrigo, qdo acordou tb me deu mais bjs!

Pra não arriscarmos a saude da princesa, optamos por um almoço
aqui em casa só com minha sogra e meu sogro, e minha cunhada e nossa sobrinha.
Nao deu pra ir na minha mae, pq alem dela estar gripada e estar chovendo, quem mandou morar longe?rs....brincadeiras a parte, mas realmente nao deu este ano pra comemorar com ela, mas nos falamos umas 10 vezes, rs....



Mas o quarteto fantastico esta aqui!!!

E quem mandou no cardapio aqui em casa foi a Chef Sophia, ela queria pq queria comer Picanha de um restaurante que amamos, ate pq, com a chuva que caiu, nao animamos de fazer churrasco.


Agradeci ao Ro e Sofy por te-los e poder comemorar com eles este dia. Nao poderia ter outros filhos, definitivamente.

Mais um capitulo da nossa historia esta aqui e espero que compartilhar com vcs essa privacidade, os façam acreditar que vale a pena lutar pela vida e pela familia.
Boa semana, um beijo e Parabens a todas as mães e avós.

Um beijo especial de agradecimento a Nossa Senhora, com todo o meu respeito e gratidão.

5 comentários:

Claudinha Carsalade disse...

Flavinha querida,
O que realmente levamos da vida é isso mesmo!
A importância de uma família unida, nossos filhos com saúde, amigos, ajudar ao proximo e sempre agradecer td que Deus nos dá!
Cada dia que leio algo sobre a Sophia, sobre sua melhora fico tão feliz e cada dia tenho mais certeza que Deus sabe o que faz, pois com td que vc disse só serviu para vcs ficarem muito mais proximas, pois os filhos quando se sentem fragilizados é para os nossos colinhos que eles correm!
Vc é uma mãezona e não tenho dúvidas que um dia a Sofy vai lembrar de td carinho que ela recebeu nesse momento da sua vida!
São esses momentos que nunca esquecemos, pois apesar da dor... também vem tanto amor junto que td um dia passa e só lembramos de coisas boas!Pois é isso que vai acontecer!
Um dia ela so lembrará de td amor que ela recebeu de vcs!
Feliz Dia das mães para vc tb!!!!
E a certeza que td dia é o nosso dia!
Pois existe coisa melhor na vida do que ser mãe?
Um bj muito carinhoso!
Claudinha e família

Gigi disse...

Flávia,
que felicidade passar o dia das mães reunida com sua família em casa! Não tenha dúvida que estão no caminho da vitória. Fé sempre! Que N Senhora, a quem vc tanto recorre, os proteja sempre com teu manto. Ela é mãe e não lhe faltará com o conforto devido!
Que Sofy continue alegrando teu coração, pois esta menina ainda crescerá e encherá teu lar com doces alegrias!
Um beijo carinhoso,
Gisele

SER MÃE
Ser mãe é ser humana
É ser gente, é ser bicho
É viver sem chegar, sem partir
Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar
Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança
Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher
Ser mãe é cantar a felicidade
É ser poeta e também profeta
Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender
Ser mãe é abraçar
É acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo
É não ter contratempo
Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente
Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, é o meio e jamais o fim
Ser mãe é ser assim...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Flavinha, querida:

Não tenho palavras para expressar a admiração que tenho pela sua força e garra... Mal consigo imaginar o q tem sido a sua vida nestes últimos meses, e mesmo assim vc sempre se mostra preocupada em ajudar os outros...
Fique firme e tenha fé! A tempestade vai passar e tudo voltará a ser como antes... na verdade, melhor que antes, pois valorizarão como nunca cada minuto de saúde... E a Sofy continuará linda e iluminada, cheia de vida, de saúde e cercada pelo amor da família e dos amigos!
Beijos pra vc (super mãe), Sofy, o super marido e o super irmão!!!
Contem conosco!
Alê e Claudio

Fabi disse...

Tenho certeza de que momentos especiais como este irão se multiplicar ..! Te desejo dias repletos de saúde, esperança, amor, fé e muito carinho. Você merece o melhor da vida! Parabéns para uma SUPER MAMÃE...!! Bjokas